Cap.45

695 32 0
                                    

S/n Hall

Passou cinco meses e a minha barriga estava muito grande.

S/n:AMOR-o vinnie veio a correr-as aguas arrebentaram.
Vinnie;Ok,ok vou buscar as malas vai saindo que eu já te ajudo-correu para o quarto e eu fui para a porta-vem eu e ajudo.-pôs a mão na minha cintura e ele ajudou.

(...)

Chegamos no hospital e fomos rapidamente atendidos.
Uma enfermeira levou-nos pra um quarto.

Vinnie:Deita amor a doutora já vem-sorri e ele me ajudou a deitar.
Doutora:Olá-respondemos com um Olá-então vamos ver se o bebé está na posição certa-pegou naquele velhinho frio e pôs na barriga-o bebé está certinho podemos ir-pegou na maca e foi-o senhor vai com aquela enfermeira-apontou numa enfermeira loira-para vestir a bata.-saio e foi ter com a enfermeira.

Vinnie Hacker

Enfermeira:Olá gatinho-revirei os olhos-Vem vamos buscar a bata-deu um sorriso malicioso.
Vinnie:Obg-dei um sorriso falso.

(...)

Já estava a entrar na sala e a S/n já estava suar para um caralho corri até ela.

Vinnie:Amor estou aqui-dei-lhe a mão.-podes apertar.
S/n:Obg amor-sorriu.
Doutor:Faça força o bebé já está a vir.-ela apertou mais a minha mão.-mais um pouco-apertou mais a minha não é começou a chorar.-está aqui-olhei para ela e era linda.-Tomé.
S/n:Que linda a minha filha-sorriu-passa a mão amor.
Vinnie:Tenho medo-riu e pegou na minha mão e pôs na cabeça do bebé-que linda.
Doutor:Temos de pegarão bebé desculpem-pegou na Mia.
S/n:Não faz mal.
Vinnie:Como estás meu anjo?
S/n:Estou bem só está a doer a minha vagina.-ri.
Vinnie:Coitada de ti-lhe dei um beijo na testa.
S/n:Achas que os meus pais estão felizes com esta conquista?
Vinnie:Claro meu anjo eles tão a ver tudo lá no céu podem não ter visto a sua neta ao vivo mas estão a ver lá no céu e a abençoa-lá.-abracei a e lhe dei um selinho.

(...)

S/n Hall

Hoje é o dia que eu vou sair do Hospital a Mia vai conhecer a sua casa o lugar onde ela vai crescer o Vinnie desde que a Mia nasceu ele anda a cuidar muito de mim e dela.

Vinnie:Esta tudo arrumado agora já podemos ir para casa-disse com a bebé no colo.-Vou só buscar a cadeirinha dela no carro-correi.
S/n:O teu pai é muito maluco mas é o homem da vida da mãe e tens de arranjar um assim tbm-ri.
Vinnie:Cheguei-pegou a Mia e pôs ela lá.
S/n:Foste rápido.
Vinnie:O carro está perto-riu-Finalmente vamos sair da qui e a Mia vai conhecer a casa.-sorrimos.
S/n:Eu quero logo ver ela a andar por aí pela casa a correr com o Michael.
Vinnie:Pois os primos mais nada além disso-assenti e rimos.

(...)

S/n:Filha está é a tua casa.
Vinnie:Bem vida à casa da família Hacker.-sorri e me dá um selinho.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acabou
Votem,bjs

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora