S/n Hall
Nós saímos do Hotel sem avisar ninguém quando chegamos lá fora por sorte não tinham fãs nem paparazzis.
Vinnie:Chegamos-disse a me abrir a porta do carro
S/n:Obrigado-lhe foi um beijo na bochecha e olho para trás e vejo paparazzis-até em Paris-Vinnie olha para trás e revira os olhos e pega na minha mão para entrarmos no restaurante.Paparazzi:Podem nos responder algumas perguntas?
Vinnie:Desculpe nós queríamos ficar um pouco sozinhos-eu confirmei com a cabeça.Entramos no restaurante sentamos numa mesa que é um pouco longe das outras pessoas.
Garçom:O que desejam comer?
S/n:Eu gostaria de uma Bolonhesa e tu Vinnie?
Vinnie:Eu tbm gostaria te uma Bolonhesa.
Garçom:Então são duas Bolenhesas?
Vinnie:Sim é um Vinho tinto.
Garçom:Ok,posso só lhes fazer uma pergunta?
S/n:Claro à vontade-sorrrio
Garçom:Vcs são o Vinnie Hacker e a S/n Hall?
Vinnie:Sim somos pk?
Garçom:A minha filha é muito fossa fã podem gravar um vídeo a mandar um beijo para ela?
Vinnie:Qual o nome dela?
Garçom:Alice-nos deu o telemóvel e o Vinnie pegou e começou a gravar.
Vinnie e S/n:Olá Alice beijos da S/n e do Vinnie
Garçom:Muito obg da qui a nada a comida já vem.
S/n:Ok obg.A comida chegou e nós comemos.
Vinnie:Agora que já comemos queres ir chamar eles para irmos à Torre Eiffel.
S/n:Sim Vinnie boa ideia vou ligar para a Avani chamar eles.Estávamos sentados à espera que eles chegassem.
Addison:Oi casal-olhamos pra ela e reviramos os olhos-Estamos aqui e sabemos que jantaram juntos pk vimos os paparazzis.
S/n:Boa ainda bem que sabes.-sorrio para ela
Bryce:Bora tirar umas fotos pk á algumas que não sabem onde nós estamos.
Josh:BoraTiramos algumas fotos e depois fomos para casa cada um foi para o seu quarto.
S/n:Primeiro dia cá mas já foi cansativo-ri
Vinnie:Concordo S/n.
S/n:Vinnie vou vestir o pijama e tomar banho.
Vinnie:Ok vou contigo-olhou me com um sorriso malicioso.
S/n:Vinnie pelo amor de Deus-entrei na casa de banho e tranquei a porta para ter a certeza que não vai abrir.Tomei banho e vesti o meu pijama vi que o Vinnie estava á minha espera na cama para eu me deitar.
Vinnie:Vou tomar banho e vestir o pijama- me deu um selinho e entrou na casa de banho sem trancar a porta safado.
O Vinnie tomou banho e deito se ao meu lado me abraçou e eu pôs a minha mão no seu peito ele ligou a televisão e assistimos qualquer coisa que passava ele deu me um beijo na testa olhei para ele e sorri.
Me aconcheguei melhor nos seus braços e logo os meu olhos estavam a começar a fechar o Vinnie desligou a televisão olhou para mim e me deu um selinho e dormirmos.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Consegui postar este capítulo hoje.
Não sei se posto mais algum mas vou tentar.
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021