Cap.36

574 31 1
                                    

S/n Hall

S/n:Oi chegamos!-estávamos a descer as escadas.
Jaden:Boa estávamos a planejar amanhã irmos ver o pôr-do-sol.
Vinnie:Claro por que não-deu de um ombros e sentou-se no sofá e me puxou para o seu colo.
Charli:Eu shippo tanto eles-disse a começar a surtar.
S/n:Charli não surtes agora.
Charli:Podem me adotar?-rimos
Avani:A mim tbm.
Quinton:Eu tbm quero.
Addison:Eu tbm.
Jaden:Eu quero tbm.
Vinnie:Tanta criança não vamos adotar ninguém eu e ela não queremos ter filhos agora-assenti.
Avani:Ok-revirou os olhos.

Ficamos a conversar mais um pouco e decidimos ir jantar fora.

S/n:Vinnie achas que eu escolho um vestido?
Vinnie:Sim é mais fácil de tirar-deu um sorriso safado.
S/n:Para de ser estupido.-mostrei-lhe o dedo do meio.

Roupa S/n(se não gostares imagina outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa S/n(se não gostares imagina outra)

S/n:Estou bonita?-dei um volta
Vinnie:Tu estás tão linda até estou a babar aqui.-passou a mão na boca-e eu estou bonito?
S/n:Estás tão bonito meu amor-lhe dei um beijo.
Vinnie:Vamos donzela-pôs a mão na minha cintura.
S/n:Já algum tempo que não me chamas assim.
Vinnie:Isso era quando éramos e somos melhores amigos mas agora somos namorados tbm.
S/n:Eu gosto que tu me chames donzela-digo a descer a escadas.
Vinnie:Ok meu amor vou usar mais-deu-me um selinho.
Avani:Vão andando para o restaurante eu vou esperar do resto.
S/n:Ok Avani-lhe dou um beijo na bochecha.

Entramos no carro e começou a dar Sweater Weather.

S/n:VINNIE eu amo esta musica.
Vinnie:Meu amor pk nunca me disseste eu tbm gosto muito.

Despois de falarmos aquilo começamos a cantar alto e foi quando me deparei que o Vinnie canta muito bem.
Passou uns dez minutos e chegamos.

Vinnie:Espera vou te abrir a porta-saio do carro e me abriu a porta.
S/n:Obg meu amor-lhe dei um selinho.-depois de dar um passo para fora do carro veio um monte de flash para a nossa cara e tentamos tapar a cara o Vinnie me puxou para eu por a cabeça no seu pescoço e me abraçou senti-me muito segura eu só ouvia o Vinnie a dizer que não estávamos sozinhos e para darem espaço.
Vinnie:Estas bem meu anjo-disse quando entramos no restaurante.
S/n:Obg por me protegeres-lhe dei um abraço que logo ele retribuiu e depois um selinho longo.

O jantar foi muito divertido ficamos conversamos muito algumas fãs foram ter connosco nós dividimos as contas por cada pessoa mas o Vinnie ofereceu-se para pagar a minha e pagou depois tenho que lhe retribuir saio do restaurante mais ou menos 00:00 e quando chegamos a casa fizemos uma mini festa entre nós o Bryce disse que era para celebrar a chegada do Jaden.
Eu e o Vinnie depois da mini festa decidimos ficar no mesmo quarto e decidimos que era o meu ele tinha muito espaço,dava para as coisas do Vinnie e assim podia vir outra pessoa morar na nossa casa.
Vestimos o pijama quando nos deitamos na cama dormimos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpem não ter andar a postar muitos capítulos mas vou tentar hoje por mais um.
A fanfic está quase a acabar e eu estou a pensar em fazer outra tbm do Vinnie.
Votem,Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora