S/n Hall
Hoje seria o dia do meu casamento com o Vinnie.Estava muito nervosa a madrinhas seriam a Avani,Addison,Charli,e os padrinhos Bryce,Jaden,Payton.
Eu já estava com cinco meses com o bebé na barriga e então eu e o Vinnie decidimos juntar o nosso casamento com o chá de revelação.Avani:Amiga estás quase pronta-disse a passar o batom.
S/n:Avani estou tão nervosa e se não der certo?
Avani:Claro que vai-deu um beijo na minha testa-pronto,agora vai vestir o vestido-sai da cadeira e fui ao provador vestir o vestido.Vestido da S/n(se não gostares imagina outro)
Maquilhagem S/n
Cabelo da S/n
Avani:Estas tão linda o Vinnie vai amar-me dá um abraço.
Addison:Esta é a S/n?-Avani assente-Nao reconheci está tão linda.-veio me abraçar.
Charli:Que linda-me abraça.
S/n:Agora cridas madrinhas vaiam vestir as vossas roupas.
Addison:Não deixes o noivo entrar quando estivermos aqui-assenti.Vestido das madrinhas
Vinnie Hacker
Hoje eu vou casar com a S/n ela é a mulher da minha vida.
Vinnie:E se ela disser não?
Payton:Achas mesmo que ela vai dizer não-disse a ajeitar a minha gravata.
Jaden:Para de ser maluco se ela chegou até aqui é pk ela quer e ainda tem um filho ou filha juntos.
Vinnie:Vou pensar positivo-sorri
Bryce:Eai como estão?-olha para mim e sorri-Homem perfeito para a minha irmã-abraçou-me
Vinnie:Obg Bryce-sorriu.Roupa do Vinnie
Payton:Temos que ir.
Saímos da sala que nós estávamos e fomos direitos para a igreja,sim. nós vamos casar na igreja e depois vamos fazer uma festa e nessa festa tbm vai ser o chá de revelação.
Bryce:Boa meu vais conseguir-entrei e as pessoas olharam para mim os padrinhos iam junto com as madrinhas e quem vai levar a S/n ao altar é o próprio irmão.
Eu estava lá a suar de nervoso e quando começa a dar a famosa música de casamento olho para a porta e foi estão a entrar as madrinhas e os padrinhos e logo a seguir vem ela a minha mulher a pessoa que eu finalmente posso chamar de sra. Hacker.
Quando vi ela a entra comecei a chorar ela estava linda ela sorria para mim e tinha os olhos a brilhar.
Ela chegou ao pé de mim e eu peguei nas suas mãos percebi que ela tbm estava muito nervosa .
O padre começou a falar e nem consegui ouvir quase tudo ao olhava para ela o sorriso dela.Padre:Agora o noivo e a noiva vão fazer os votos de casamento.
Vinnie:Eu não sei bem o que dizer-rimos-antes de conhecer eu não era assim tu me mudaste lembras quando o Bryce disse que eu era safado?-assentiu-ei tentei ao máximo não ser assim contigo quando eu te vi pela primeira vez eu acreditei que tu eras tão linda e Bryce é feio como tudo e tu maravilhosa.
Quando o Bryce falou de falou de ti pela primeira vez eu não liguei era mais uma mas quando te vi tudo mudou eu olhei para ti e vi esta vai ser a mulher da minha vida a mulher que eu vou casar a que sempre estive à espera e nunca apareceu.-nós já estávamos a chorar.
S/n:Aí meu Deus agora sou eu-ri de nervoso-Tu és um homem maravilhoso não me arrependo de me ter envolvido ctg.
Eu estava quase a desistir de encontrar o amor perfeito e a quando vim para cá apareces tu.
Eu me apaixonei á primeira vista tu eras o homem que eu estive à procura mas nunca encontrei.
Tu apareces-te na minha vida e melhoras te ela eu tinha acabado de perder os meus pais mas mesmo assim tu me fazia sorrir e agradeço muito por isso eu quero que o nosso filho ou filha-passa a mão na barriga e sorrio-veja como tem um pai tão bom.-choramos os dois.
Padre:Vincent Hacker aceitas a S/n como sua legítima esposa?
Vinnie:Aceito-sorrio
Padre:S/n Hall aceitas o Vincent como seu legítimo esposo?
S/n:Aceito-sorrio
Padre:Então vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.-quando ele disse aquilo eu pôs uma mão da cintura dela outra na cara e "ataquei" seus lábios-Calma que ela não vai fugir-demos um sorriso durante o beijo.
S/n:Eu te amo Vincent Cole Hacker.
Vinnie:Eu tbm te amo S/n Hall.-peguei na mão dela e saímos da igreja e os convidados a atirar arroz nunca entendi isso mas pronto.
Entramos no carro e fomos direitos para onde seria a festa e o chá de revelação.(...)
Chegamos lá e já estavam lá todos os convidados.
Entramos e vimos que estava lindo como nós tínhamos pedido.
Vinnie:PESSOAL VAMOS DESCOBRIR O SEXO DO BEBÉ.-peguei na mão dela e fomos lá para fora.Estava assim
Todo:Um.....dois......três-arrebitamos o balão e saio balões rosa.
Vinnie:É uma menina.-comecei a pular e fui dar um beijo à minha mulher.
Avani:Já sabem qual vai ser o nome?
S/n e Vinnie:Mia-olhamos um para o outro e sorrimos.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Este é o penúltimo capítulo
Votem,bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021