Cap.17

1K 39 1
                                    

S/n Hall

S/n:Vinnie acorda.
Vinnie:O que tu queres S/n?-diz ainda com os olhos fechados.
S/n:Temos de acordar nós vamos á Disney.
Vinnie:Só vou acordar se tu me deres um selinho.-revirei os olhos-Vala-fez beicinho.
S/n:Ok Vinnie-lhe dei um selinho-agora vai tomar banho para te despachares.
Vinnie:Ok-me da um selinho.

O Vinnie foi tomar banho e eu foi me vestir pk já tinha tomado banho.

O Vinnie foi tomar banho e eu foi me vestir pk já tinha tomado banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da S/n

O Vinnie olhou para e arregalou os olhos.

S/n:Aí Vinnie eu sei que sou feia,horrível mas não precisas me olhar assim.
Vinnie:Não S/n tu estás tão linda é por isso que te olhei assim-disse a segurar a minha para para olhar para ele.
S/n:Obg Vinnie não podia escolher pessoa melhor para dar meu melhor amigo-lhe dou um abraço.

Nós saímos do quarto fomos tomar o pequeno almoço e depois vimos que todos já estavam á nossa espera.

Bryce:Estava a ver que não chegavam-diz sem paciência.
Vinnie:Aí Bryce nós estávamos a comer é por isso que demoramos mais-Pegou na minha mão e ficamos de mãos dadas.
Bryce:Ok mas agora vamos sair rápido porque temos muitas pessoas lá fora-olhamos e vemos muitos paparazzis e fãs.

Saímos e um paparazzi vez uma pergunta ao Vinnie eu como estava de mão dada a ele tive que parar tbm.

Paparazzi:Vinnie namoras com S/n?
S/n:Ele é meu melhor amigo.
Vinnie:Ela é minha melhor amiga, ela não é a minha namorada, é a minha melhor amiga.

Depois desta pergunta nós fomos a correr para o carro muitos fãs repararam que nós estávamos de mãos dadas mas o Vinnie respondeu que era para eu não me perder e depois ele disse em voz bem alta para toda a gente ouvir que eu era a Melhor amiga e apontou para mim.

Avani:Claro que era para ela não se perder.
S/n:Aí Avani claro que era-olho para Vinnie ele olha para mim e solta um sorriso naquele momento eu só o queria o beijar mas não podia.
Vinnie:Eu sei que me querer beijar-disse no meu ouvido.
S/n:Como descobriste?
Vinnie:No Hotel quando estivermos os dois nos beijamos.-sorrio para mim.
Addison:O que vcs os dois estão aí a sussurrar um para o outro?
S/n:Se estamos a sussurrar é pk não queremos que vcs ouçam-pisquei o olho para ela e ela revirou os olhos e Vinnie só ria.

Chegamos lá e fomos em alguns brinquedos depois fomos almoçar em algum restaurante e voltamos para os brinquedos ficamos lá para ver os fogos de artifício e depois fomos para casa nós entramos no quarto e nos beijamos.

Vinnie:Estava com tanta vontade de te beijar sentir a tua boca-eu sorri
S/n:Vinnie vou tomar banho já volto.
Vinnie:Mas eu preciso mijar.
S/n:Então vai.
Vinnie:Ok.

Eu disse ao Vinnie para tomar logo banho e eu tomava depois que ele sai se eu iria.
Depois do banho eu me deitei ao lado dele.
O Vinnie me aproximou de si e eu pôs a mão no peito de ele e dormimos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo se tiver algum erro me desculpem.
Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora