Cap.14

1.1K 46 0
                                    

S/n Hall

Chegamos a Paris e chamamos um táxi para irmos para o hotel.
Entramos no Hotel e tivemos de dividir os quartos e eu tive que ir à casa de banho quando eles estavam a decidir o quarto.

S/n:Então como ficou os quartos?-pergunto a Vinnie pk era o único ali ele estava à minha espera.
Vinnie:Eu foi tirar umas fotos com os fãs e quando voltei eles disseram que eu iria ficar ctg,desculpa não consegui os impedir.
S/n:Ok queria ficar com a Avani não ctg seu chato-dou um soco no seu braço.
Vinnie:Aí S/n isso doeu-fala passando a mão onde eu bati-Mas tu nem acreditas com quem a Avani ficou.
S/n:Ficou com quem?
Vinnie:O PAYTON
S/n:Fala baixo tem fãs ali-olhamos para elas.
Vinnie:Bora para o quarto?
S/n:Sim-ele mete a mão na minha cintura e as fãs surtaram e nós rimos e acenamos para elas.

Chegamos no quarto e foi á janela ver se ainda tinha pessoas e uma fã apontou para mim e todas novamente surtaram e quando apareceu o Vinnie ao meu lado Jesus.

Fã:O VINNIE HACKER ESTÁ NO MESMO QUARTO DA S/N AAAAA.
Vinnie:Olá sim nós estamos no mesmo quarto por causa da Avani agradeçam a ela-rimos
Avani:Ouvi falar meu nome-quando ela disse isso o Payton apareceu ao lado dela.
S/n:O PAYTON ESTÁ NO QUARTO DA AVANI.-aponto para a janela que eles estão.
Payton:S/n obg por os ajudares a surtarem-rimos.
S/n:De nada Payton-dou um sorriso e depois saímos todos da janela.

Eu e o Vinnie nos deitamos na cama e fomos ver um filme mas quando ia começar o filme bateu alguém á porta e foi abrir.

Avani:Oi amiga, oi Vinnie-disse a acenar para ele e Payton entrou no quarto tbm-gostas te dos quartos assim?
S/n:Eu queria ficar ctg não com este chato do Vinnie.
Payton:Muito obg por dizeres que nos estamos no mesmo quarto-deu um sorriso falso e sentou se na cama ao lado do Vinnie.
S/n:A nós eles descobriram logo pk o Vinnie apareceu-olho para ele e ele dá um sorriso.

Depois desta conversa ficamos todos a assistir um filme,quando acabou o filme o Payton e a Avani foram para o seu quarto e eu e o Vinnie ficamos sozinhos.

Vinnie:O que fazemos agora?
S/n:Podemos ir jantar só os dois num restaurante.
Vinnie:Ok eu vou marcar um mesmo ao pé da Torre Eiffel para termos uma vista boa quando estivermos a jantar os 2.
S/n:Vou tomar banho depois vais tu tomar banho.

Pego a roupa que vou usar sem o Vinnie ver para fazer uma surpresa a ele e isto é um jantar de BEST FRIENDS.

Pego a roupa que vou usar sem o Vinnie ver para fazer uma surpresa a ele e isto é um jantar de BEST FRIENDS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da S/n

Sai da casa de banho e me deparei com o Vinnie deitado na cama quando ele me viu se levantou.

S/n:Estou feia ok vou lá trocar de roupa-quando eu ia me virar o Vinnie segurou meu braço e logo pôs as mãos na minha cintura e me beijou.
Vinnie:S/n não digas que estás feia tu estás muito MUITO bonita e agora sou eu que tenho de me vestir mas acho que não vou chegar aos teus pés-rimos
S/n:Não digas isso Vinnie tu és muito bonito-lhe dou um abraço-ainda bem que te escolhi como melhor amigo.-ele sorrio

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu vou tentar postar mais dois hoje mas não prometo nada.
Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora