Cap. 4

2.1K 91 6
                                    

S/n Hall

Vinnie:Bom dia-disse com os olhos meio fechados.
S/n:Bom dia Vinnie-disse a desligar o telemóvel
Vinnie:Lembras-te como fomos chegar a estar assim-ele disse a referir-se de nós estarmos agarrados e a sua mão estar pela minha cintura.
S/n:Vinnie olha esta foto que a Avani postou nossa-eu lhe mostrei e ele ficou sem reação
Vinnie:Vou ali matar a Avani-ele disse a sair da cama,foi fazer as suas higienes e depois foi vestir uma roupa qualquer.
S/n:Eu também vou matar a Avani -disse eu que já estava vestida e fui fazer minhas higienes.

S/n:Eu também vou matar a Avani -disse eu que já estava vestida e fui fazer minhas higienes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa S/n

Depois de eu ir fazer minhas higienes eu foi lá para baixo ter com a Avani para falar com ela.
S/n:Bom dia pessoal
Todos:Bom dia S/n
S/n:Me explica esta foto-aponto para a foto que está no meu telemóvel.
Avani:S/n eu estava à procura do Vinnie porque ele disse que queria falar comigo eu não o encontrei no quarto dele então foi ao teu porque já nem sei o porque de eu ir lá e vi vcs assim agarrados e achei muito fofo e tirei uma foto e  postei
S/n:Ok Avani mas para a próxima não .
Todos:Vai ter próxima?
S/n:Aí Jesus é uma forma de dizer-digo a revirar os olhos.
Jaden:Sei,sei se haver próxima eu é que tiro foto.-todos riem menos eu e Vinnie.
Vinnie:Vcs são chatos foda-se-disse Vinnie já um pouco sem paciência-vens S/n?
S/n:Vou só terminar de comer já vou para cima-e o Vinnie respondeu com um ok.

Depois de terminar de comer foi lá para cima Vinnie estava no meu quarto á procura do
telemóvel.

S/n:És sego né?A merda do telemóvel está ali-eu disse a rir
Vinnie:Muito obrigado S/n-ele diz a por as mãos na minha cintura e a colar os nossos lábios foi um beijo quente e desejado.
Vinnie:Tu também andas de skate?
S/n:Sim, tu andas?
Vinnie:Eu ando queres ir andar na pista que tem ali na esquina?-disse ainda com as não na minha cintura me deixando com borboletas na barriga.
S/n:Pode ser Vinnie vou pegar o meu e tu o teu nos encontramos lá embaixo.
Vinnie:Combinado-depois de dizer deu me um selinho demorado.

Depois de ele sair do meu quarto e eu me deitei na cama a pensar na vida,mas logo me veio o Vinnie á cabeça que ele estava á minha espera.

Vinnie:Estava a ver que nunca mais aparecias bora?-ele disse a colocar a mão na minha cintura.
Bryce:Onde pensam que vão os meninos?
S/n:Vamos andar de skate não se vê?
Bryce:Ok vão lá é para chegar antes do jantar OUVIRAM-antes de ele terminar já tínhamos fechado a porta na sua cara.

Depois de alguns minutos chegamos á pista

Vinnie:Esta é a pista, é grande igual meu pau-eu o olhei com cara de vai á merda mas ele estava com um sorriso malicioso.
S/n:A sério Vinnie eu não admito isto,mas bora andar-ele confirmou com a cabeça e foi andar.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que tenham gostado deste capítulo bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora