Cap.30

668 31 0
                                    

S/n Hall

Eu acordei muito cansada pk depois do banho fizemos mais 3 vezes fomos para o banho e foi mais 1.

Vinnie:Bom dia meu anjo-sorri para o que ele falou.
S/n:Bom dia meu amor-ele sorrio-só não de dou um beijo pk tenho de ir escovar os dentes.-sai e da cama e fui direito para a casa de banho.
Vinnie:Meu amor espera-diz a ir à corre atrás de para tbm lavar os dentes.
S/n:Toma Vinnie-disse a lhe dar a escova em um obrigado me deu um beijo a cabeça e eu sorri.

Depois de lavarmos os dentes vestimos uma roupa qualquer o Vinnie já tinha a sua roupa no meu quarto quase toda a roupa está lá  mesmo que o quarto dele seja á frente.

Depois de lavarmos os dentes vestimos uma roupa qualquer o Vinnie já tinha a sua roupa no meu quarto quase toda a roupa está lá  mesmo que o quarto dele seja á frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie:Vamos descer meu amor?
S/n:Claro meu...não vou te chamar de anjo pk tu não és e nem eu mas não sei pk tu me chamas-rimos-Meu amor-sorri

Ele me deu a mão e beijou e sorri fomos lá para baixo e estavam quase todos no sofá.

Vinnie e S/n:Bom dia
Charli:Da qui a nada é boa tarde.
Vinnie:Já Nei um bom dia se recebe nesta casa.-rimos.
Avani:Bom dia meu casal favorito.-diz e nos sorrimos.
Vinnie:Obg Avani por disseres Bom dia-sorri para ela.
Todos:Bom dia.
S/n:Assim está melhor-sorri e eles focaram no que estavam a fazer antes-Vamos comer amor?
Vinnie:Claro vida.-sorri para ele e me deu um selinho.
Josh:Que nojo.
S/n:VAI TOMAR NO CU.
Josh:Agressiva.
Vinnie:Deixa a minha menina em paz.
Josh:Como queiras.-revira os olhos.

Fomos comer e desta vez foi o Vinnie que cozinhou ele fez ouvia mexidos e depois um sumo(suco) de laranja.
Estávamos todos no sofá eu estava sentada no colo do Vinnie a falar com a Avani de irmos de férias e tals.

Avani:Meninos e meninas não se esqueçamm que hoje tem festa aqui em casa.
S/n:Pois é temos de ir ao supermercado.
Avani:S/n e Vinnie vcs podem ir ao supermercado comprar bebidas mas o Bryce tbm vai ter que ir ao pk vcs são menores de idade.
Bryce:NAO vou ficar de vela.
Addison:Não a não-ele assentiu
Vinnie:Vamos no meu carro.-assentimos

Eu foi ao lado do Vinnie e o Bryce ficou atrás sempre a reclamar de nós por ser a vela.

Vinnie:Chegamos.
Bryce:Finalmente vou pegar as bebidas-bateu a porta e saio.
S/n:GROSSO-rimos.
Vinnie:Vamos meu amor.

Saímos do carro e fomos direitos para a área de doces compramos vários doces e outras merdas quaisquer a Charli nos ligou a dizer que era para nós nos despacharmos pk a festa começava às 21:00 e eram 18:00 muito apressada a miúda já parece o Quinton.
Quando estávamos lá tbm encontramos alguns fãs e tiramos fotos com eles.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu queria postar este ontem mas não deu:(
Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora