Cap.26

732 34 0
                                    

S/n Hall

Eu estava a me sentir uma merda e a culpa era minha pk eu teria de ficar assim por eles descobrirem que eu dei um selinho ao Vinnie.
Eu gosto muito dele mas não é só como amigo é que eu quero mais com ele mas eu não consigo admitir pk tenho medo de ele não sentir a mesma coisa por mim e me sentir pior.
Estava deitada na minha cama a chorar e a pensar muito na minha vida quando ouvi alguém a bater á porta.

S/n:Quem é?-disse com voz de choro.
Vinnie:Sou o Vinnie por favor abre a porta-me levantei e foi abrir a porta-Desculpa não foi por mal.-disse a me abraçar.
S/n:Vinnie senta aí na minha cama-fui trancar a porta e me sentei ao seu lado-Eu não estou a entender pk estás a pedir desculpas.-tinha parado de chorar pk não queria que ele me visse assim.
Vinnie:Foi eu que te dei um selinho foi eu que questionei a culpa é toda minha de estares assim.-disse a começar a chorar.
S/n:Vinnie não chores-disse a limpar as suas lágrimas que o fez sorrir-A culpa não é tua e nem minha a nem deles nos só não queríamos que eles soubessem que nós estávamos a beijar e fizemos sexo uma vez,mas agora eles sabem que nos beijamos já não tem nada a fazer-ele me abraçou e me fez sentir confortável no seu abraço.
Vinnie:S/n eu tenho que te contar uma coisa que já está comigo á algum tempo-fiquei muito nervosa naquele momento-Desde o primeiro dia que te vi eu senti uma sensação diferente entre nós,nos aproximamos muito rápidos e isso me deixou muito feliz e só queria dizer que tu és a pessoa mais importante do mundo e que eu gosto de ti.
S/n:Eu não acredito no que eu ouvi-ri-Vinnie eu tbm senti uma conexão diferente entre nós eu tento não demostrar mas eu gosto de ti mais do que um melhor amigo eu queria que fôssemos mais do que isso e eu tbm gosto de ti.
Vinnie:Eu pensava que eu ia levar um fora mas errei tu tbm gostas de mim-sorri para ele envergonhada-E tu queres ser mais do que amigos e que tal começarmos por ficastes?
S/n:Por mim tudo bem-ele me beijou um beijo quente e desejado ele pediu passagem com a língua e eu cedi obviamente.-Vinnie eu acho que devíamos ir lá para baixo pedir desculpas a eles.
Vinnie:Concordo contigo donzela, mas só mais um beijo.
S/n:Só mais um beijo Vinnie-e nos beijamos e foi mais umas 3 vezes-Vinbie foi 3 vezes vamos descer agora.

Chegamos lá embaixo estavam todos estavam a ver televisão e pararam o que estavam a ver e olharam para nos.

Vinnie:Nos queríamos pedir desculpas por o que dizemos a vcs.
Avani:Nos é que temos de pedir desculpa nós fomos umas criancinhas.

No final todos ficamos amigos e decidimos jantar fora.
E como nós ganhamos o desafio eles pagaram o nosso jantar e então eu e o Vinnie decidimos pedir o mais caro.
E quando chegamos a casa fomos direitos á suite.

Vinnie:Meu Deus isto é tão grande.
S/n:Pois é Vinnie agora vamos dormir pk amanhã é mais um dia na Sway.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais de 200 visualizações Meu Deus
A nova foto do Vinnie eu surtei tanto com ela(foto do início)
Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora