Cap.21

848 38 0
                                    

S/n Hall

Penúltimo dia de Paris

Vinnie:S/n,S/n acorda.
S/n:O que foi donzelo?
Vinnie:Donzela tens de acordar hoje é o penúltimo dia que estamos aqui em Paris.
S/n:Pois é donzelo passou tão rápido vou tomar banho para sairmos.
Vinnie:Quando estavas a dormir nós combinamos que íamos ver quem passa em mais sítios em Paris quem ganhar vai ficar com a suite da Sway e um prémio bom de cada um e os pares é igual ao dos quartos.
S/n:Ok donzelo vou tomar banho para sermos os mais rápidos possíveis pra conseguirmos a suite mas não sei como vamos fazer se ganharmos pk uma suite para os dois espero que tenha sofá para tu dormires-ri
Vinnie:Parece que já não dormes comigo donzela-rimos-agora vai tomar banho para irmos-me deu um selinho que eu não estava à espera.

Fui tomar banho e foi escolher a roupa sai de dentro da casa de banho de toalha para provocar o Vinnie.

Vinnie:Pk donzela,pk-ri
S/n:O que foi Vinnie-me virei para ele e vi que a intimidade dele já estava a aumentar-eu só estou a escolher a minha  roupa agora vou me vestir-lhe dei um selinho e ele estava paralisado.

Vinnie:Pk donzela,pk-riS/n:O que foi Vinnie-me virei para ele e vi que a intimidade dele já estava a aumentar-eu só estou a escolher a minha  roupa agora vou me vestir-lhe dei um selinho e ele estava paralisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa S/n

Vinnie:Que linda que estás-fiquei tímida quando ele disse isso-mas agora temos que ir.
S/n:Ok Vinnie vamos.
Vinnie:Estão paparazzis lá embaixo e fãs eu fui a janela e eles surtaram.
S/n:Ok então foi daí os gritos.-fiquei surpreendia-pensava que era a Avani a gemer.
Vinnie:Amei,mas agora sério será que eles já fizeram?
S/n:Não sei se ela já vê ela não me contou.
Vinnie:Vamos donzela-ele pôs a mão na minha cintura para sairmos do quarto e fomos para o elevador para descer.

Bryce:Boa ainda bem que chegaram-olhou para mim e para o Vinnie-Vinnie tira esse não dá cintura da minha irmã.
S/n:Desculpa tu não vais mandar ele fazer nada.
Fã:O vinnie está com a mão na cintura da S/n-elas surtaram.
Bryce:É por isto que eu não quero que vcs estejam assim.
S/n:Elas só se tão a iludir nós somos apenas melhores amigos.
Avani:Desculpem o atraso
S/n:Não me digas que fizeste aquilo com o Payton-sussurrei ao ouvido dela.
Avani:Sim mas depois eu digo te mais se é grande ou não-ri
S/n:Eu não quero saber isso.
Vinnie:Parem de sussurrarem um para a outra.
S/n:Aí donzelo para de te entremeter.
Avani:Donzelo?
Vinnie:Sim ontem à noite nós estávamos a conversar e decidimos escolher pronomes para os dois o meu é donzelo e o dela é donzela.
Avani:Ok
Bryce:Vamos pessoal um dois três BORAAAA.

Saímos todos a correr o Vinnie me deu a mão para ser mais rápido para irmos a correr os fãs ficaram muito atoa e acho que pensaram que estávamos a fugir deles.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo hoje vou tentar postar mais mas não prometo.
Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora