S/n Hall
Chegamos em casa e já estava tudo decorado só faltava as bebidas e trancar os quartos que não é para fazer sexo.
Bryce:BEBIDAS!
Addison:Finalmente-disse a dar um selinho nele.
S/n:Nos trouxemos doces e outras coisas.
Bryce:Se não levassem isso teriam ido lá para nada e eu preferia ir sozinho do que ficar de vela.
Josh:Queres mesmo dizer sobre ficar de vela?
Bryce:Pois ele e o Quinton são os velas da casa-rimos.Depois desta mini conversa fomos por as bebidas na cozinha e eu e o Vinnie fomos nós vestir.
Roupa S/n
Vinnie:Um dia ainda vais ser Hacker-ri.
S/n:Vamos pensar no assunto.
Vinnie:Não é vamos pensar no assunto tinhas de dizer "claro amor da minha vida"-disse com voz de mulher é que me fez rir-E tu estás linda de morrer-fiquei envergonhada.
S/n:Obg Vinnie tu tbm estás-digo a lhe dar um selinho.Roupa Vinnie
Vinnie:Vamos meu amor?-assenti e ele me deu um selinho,trancou a porta
Descemos e já estava a casa cheia vimos os nossos amigos e fomos direitos a eles.
Avani:Oi linda-diz a me abraçar-Oi Vinnie.
Vinnie:Meu amor vou pegar bebida queres?
S/n:Sim claro Baby-lhe dou um selinho.Vinnie Hacker
Eu fui buscar bebidas para mim e para a S/n quando apareceu um menina.
Menina:Olá gostoso-diz a piscar o olho para mim.
Vinnie:Oi.
Menina:Vamos ali no quarto.
Vinnie:Eu tenho namorada-digo a mostrar o anel,quando percebo vejo a S/n quase a dar uma chapada na cara dela.
Menina:Gostoso não faz mal trair um vez-diz a passar a mão pelo meu membro.
S/n:Isso aí é meu piranha-deu um estalo na cara dela-cuidado com os namorados dos outros.-a miúda saio a correr.
Vinnie:Sai é a minha garota-lhe dou um beijo-Toma a tua bebida linda menina.
S/n:Muito obg cavalheiro-me dá um selinho e fomos ter com os nossos amigos.
Avani:Viste aquela miúda a correr por aí com a mão na cara e pareci estar á procura de alguém-eu eu o que ela disse-Pk estás a rir?
Vinnie:Sabes quem fez isso foi a minha menina-ela estava sentada no meu colo a falar com a Addison mas quando eu disse minha menina ela olhou-Aquela puta estava a dar em cima de mim.
Avani:Assim é que é amiga-lhe dá um abraço.
Addison:Vcs trancaram o quarto?
S/n:Claro né-riu.Nós conversamos mais um pouco e decidimos fazer verdade ou desafio.
Avani:S/n vdd ou dsf?
S/n:Vdd.
Avani:É vdd que no primeiro dia que se conheceram já deram um beijo?-diz curiosa.
S/n:Ah....sim-disse baixo e eu pôs a mão na cintura dela para se chegar mais perto de mim.
S/n:Bryce vdd ou dsf?
Bryce:Aqui Bryce é de desafios-rimos.
S/n:Beija o rapaz mais bonito da roda-ela disse a o encarar.
Bryce:Sério S/n pk não mais bonita?
S/n:Porque era óbvio que era a Addison.
Addison:Verdade.
Bryce:Vou ter mesmo de fazer-revira os olhos e me dá um selinho.
Vinnie:Que nojo-limbo os meu lábios-prefiro da S/n-lhe dou um selinho.Nos jogamos mais um pouco e depois decidimos continuar a beber quem ficou bebado foi Bryce,Avani,Josh,Chase e a S/n.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Postei um pouco tarde.
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021