S/n Hall
Chegamos no restaurante e eles estavam sentados à espera que nos chegássemos para pedirmos a comida.
Quinton:Finalmente os meninos chegaram-disse sem paciência.
Avani:Quinton sempre apreçado-rimos
Bryce:Eu estou com fome sentem se.
S/n:Olha outro apresado.
Bryce:Vai tomar no cu S/n.
Vinnie:Chega de brigas e vamos comer
S/n:Ok bora comer.Comemos e conversamos muito mas muito mesmo depois fomos andar um pouco por Paris mas logo fomos para o Hotel pk já era um pouco tarde.
S/n:Finalmente cama-disse a me deitar na cama.
Vinnie:Temos de tomar banho,pk que não tomamos juntos?
S/n:Pk nós somos apenas melhores amigos e melhores amigos amigos não tomam banho juntos.
Vinnie:Ok melhor amiga-pisca o olho para mim.Fui tomar banho e tranquei a porta para ter a certeza que o Vinnie não iria abrir a porta.
Depois do meu banho foi o Vinnie foi tomar o seu como sempre ele não tranca a porta.S/n:Vinnie pk que nunca trancas a porta.-pergunto a ele que está se a deitar na cama.
Vinnie:Para ver se tu entras mas nunca entras nunca queres fuder comigo.
S/n:Ainda não entendes te nós somos apenas melhores amigos nunca além disso-ele revirou os olhos e eu ri.
Vinnie:Ok nós vamos ser melhores amigos mas nunca digas nunca pk pode sempre mudar-picou para mim e revirei os olhos-quantas vezes que já te disse que revirar os olhos é na cama quando estou a te foder.
S/n:Então já não posso revirar os olhos sem ser quando estou a foder ctg?
Vinnie:Sim claro viste que entendeste logo.
S/n:Vinnie eu vou revisar os olhos quando eu quiser e como não vamos foder pk somos melhores amigos e nada além disso.
Vinnie:E os beijos que tu me dás que eu saiba os melhores amigos não fazem isso.-piscou para mim.
S/n:Mas nós somos melhores amigos diferentes nos beijamos às vezes dormimos juntos agarrados.....ok isto parece coisa de namorados mas nós nunca fodemos.
Vinnie:Quem sabe um dia né-piscou outra vez para mim mas desta vez eu ri pk ele fez de uma
forma engraçada-E como disseste parece coisa de namorados mas nós somos apenas ficantes.
S/n:Desculpa?Ficantes não melhores amigos Vinnie melhores amigos.
Vinnie:Já que somos melhores amigos vamos criar um pronome.
S/n:Boa ideia Vinnie-sorri para ele e ele retribui.
Vinnie:Ok o meu vai ser donzela e o teu donzela?-ri quando ele disse donzela.
S/n:O meu vai ser Donzelo-rimos.
Vinnie:Ok eu sou o donzelo e tu a donzela combinado-me abraçou e quando eu senti o toque dele eu tive borboletas na barriga.
S/n:Vinnie agora temos que dormir pk amanhã é mais um dia longo aqui em Paris-lhe dou um selinho para ele não ficar chateado de nós irmos dormir.
Vinnie:Boa note donzela.
S/n:Boa noite donzelo.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpem não andar a postar capítulos
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021