Cap.35

560 29 0
                                    

S/n Hall

S/n:NAO ACREDITO JADEN-corri para o abraçar.
Jaden:Olá S/n-retribui-o o abraço-estava com tantas saudades.
Vinnie:Jaden-abraçou-o-como estás?
Jaden:Estou muito bem obg.
S/n:Não era só para voltares daqui a 4 anos?
Jaden:Não gostei do curso então desisti.
S/n:Se não gostas-te fizeste bem-sorri para ele.
Jaden:Então já sei que vcs namoram parabéns finalmente desencalharam-rimos.
Addison:Verdade.
S/n:Eu e o Vinnie vamos tomar banho pk acabamos de chegar já descemos.
Jaden:Não quero ouvir gemidos acabei de chegar.
Vinnie:A S/n está muito cansada,mas se ela quiser eu quero-me deu um tapa na bunda.
S/n:VINNIE EU VOU TE MATAR-ele começou a correr e eu corri atrás dele.
Vinnie:PARA EU ESTAVA A BRINCAR-ele parou e agora foi a minha vez lhe dar um tapa na bunda.-isso doeu.
S/n:Só para saberes vou tirar greve durante-pensei um pouco-2 semanas.
Vinnie:Não por favor meu amor.
Avani:Bem feito-ri-agora vão lá tomar banho.

Subimos e o Vinnie não parava de me chatear.

Vinnie:Amorzinho é verdade?
S/n:Sim Vinnie-ele ficou triste-agora vou tomar banho.
Vinnie:Deixa eu tomar contigo-fez beicinho.
S/n:Estás de castigo vais tomar banho no teu quarto ou ficas aqui á minha espera.
Vinnie:Vou ficar aqui á tua espera.-lhe dei um selinho e entrei na casa de banho.

Tomei banho e sai de toalha e fui direita para o meu guarda roupa.

S/n:Vinnie.
Vinnie:Sim meu amor-ficou na porta do meu guarda roupa.
S/n:Podes escolher uma roupa para mim?
Vinnie:Claro meu anjo-me deu um beijo na testa e começou a escolher.
S/n:Baby qual lingerie eu escolho?
Vinnie:Amorzinho tu estás de toalha e ainda queres que eu te escolha a lingerie,olha como eu já estou-apontou para o membro dele que já estava a dar sinal.
S/n:Não tenho culpa de ser uma gostosa-ele deu uma risada nasal-vou escolher esta-peguei um preta com renda deixei a toalha cair e comecei a me vestir e ele me olhou.
Vinnie:Meu amor não faz isso-olhei para o membro dele e ri-Olha como tu me deixas-ri
S/n:Estou bonita nesta lingerie?-fiz um pose e ele revirou os olhos e continuou a escolher a roupa-me responde.
Vinnie:Amor estás muito bonita-sorri-toma esta roupa e outra coisa podes me ajudar com isto?-apontou para o seu membro.
S/n:Estou de greve mas posso abrir um exceção.
⚠️HOT⚠️

Abri o zíper e coloquei as suas calças para baixo e depois logo a sua cueca e quando tirei seu membro saltou e logo olhei para ele e parecia que ele estava a pedir por aquilo comecei com a lamber a cabeça mas pôs logo o tudo o que cabia na boca e o resto fui fazendo movimentos de vai e vem.

Vinnie:Vou......-ele não terminou e gozou na minha boca e engoli-Muito bem meu anjo-me beijou vesti-o as calças e foi tomar banho.

-ele não terminou e gozou na minha boca e engoli-Muito bem meu anjo-me beijou vesti-o as calças e foi tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa S/n

Vinnie:Amor vou me vestir e descemos.
S/n:ok Baby.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Votem,Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora