Cap.8

1.2K 64 0
                                    

S/n Hall

Acordei e ouvi alguém a bater na porta e foi abrir.
S/n:Oi Avani
Avani:Vamos todos á praia
S/n:Ok Avani vou vestir o meu biquini-fechei a porta e foi escolhe o meu biquini.

S/n:Oi AvaniAvani:Vamos todos á praiaS/n:Ok Avani vou vestir o meu biquini-fechei a porta e foi escolhe o meu biquini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquíni da S/n

S/n:Bom dia já estou pronta-digo animada.
Todos:Bom dia.
Avani:Que linda a minha melhor amiga.
S/n:Obg tu tbm és muito bonita Avani.
Vinnie:Vamos-Ele diz pondo a mão na minha cintura.
Addison:Avani olha a mão do Vinnie meu Deus.
Avani:Quem essa mão na tua cintura amiga?
S/n:É a do Vinnie não dá para ver?E nós somos só AMIGOS-eu olho para o Vinnie e ele confirma.

Depois eu foi no carro do Vinnie com Avani e Addison lá atrás.Elas não paravam de falar de eu e o Vinnie só porque ele estava com a mão na minha coxa mas com elas sempre a falar ele tirou a mão e eu entendi.

Addison:Vinnie porque que tiras-te a mão da perna dela eu não cheguei a tirar a foto e a esta era a minha vez-ela disse a fingir que estava a chorar
S/n:Meninas vcs podem para de falar dessas coisas é que está a deixar nos desconfortáveis.
Avani e Addison:Desculpem não volta a acontecer.
Vinnie:Meninas chegamos!!
S/n:Ainda bem estou farta de estar dentro do carro-disse a sair do veículo

Nós todos fomos à água e aproveitamos para tirar fotos e dormir eu e o Vinnie sei que dormirmos mas o resto não sei e espero que não tenham tirado nenhuma foto de nós a dormirmos.

S/n:Bom dia-digo a abrir os olhos.
Bryce:É mais boa tarde.-eu revirei os olhos
Vinnie:Boa tarde pessoal.
Todos:Boa tarde.

Depois de uma bela cesta nós voltamos a ir à água algumas fãs tiraram foto connosco mas nada de mais já estava a anoitecer então decidimos voltar para casa.

Payton:Em casa novamente-diz a se ir deitar no sofá.
Avani:Verdade finalmente em casa lar doce lar
S/n:Eu vou tomar banho.
Avani,Addison,Vinnie:Eu tbm vou-todos riem

Depois do banho eu e o Vinnie combinamos de ver Maze Runner o segundo filme.

Vinnie:Posso entra S/n?
S/n:Sim-destranco a porta-Oi vamos assistir o filme
Vinnie:Sim-e me dá um selinho

Quando nós estávamos a ver o filme eu me deitei no peito do Vinnie e ele me dei um selinho e começou a mexer no meu cabelo aquilo me acalmou muito o próprio Vinnie me acalma eu nunca senti isto por alguém a não ser o Vinnie eu não posso contar a ninguém isto eu nem tenho a certeza se gosto dele mas como ele me trata faz me pensar muito bem nesses assuntos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O próximo capítulo vai ser Instagram Photos
Bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora