S/n Hall
Eu acordei com o Vinnie ao meu lado e me senti muito confortável ao lado dele.
Vinnie:Bom dia donzela-me deu um selinho.
S/n:Bom dia donzelo-lhe dou outro selinho mas este foi longo.
Vinnie:Adoro quando tu me beijas-sorriu para mim e eu retribui.
S/n:Eu sei é por isso que te beijo-lhe dei outro selinho e ele ficou com um sorriso-Agora vou tomar banho.
Vinnie:Ok vai lá depois eu vou.Eu fui tomar banho e sai de toalha pk eu gosto de provocar o Vinnie.
S/n:Vinnie qual roupa achas que eu escolho?
Vinnie:Pk que não ficas nua?
S/n:Vinnie isso é como eu estou agora não vou sair assim.
Vinnie:Mostra me se é verdade que estás nua.
S/n:Não acreditas?
Vinnie:Claro que eu acredito meu amor.-diz a ir até mim e a me beijar-agora podes escolher esta-apontou.
S/n:Muito obg Vinnie-abracei.Roupa da S/n
Vinnie:Eu sei escolher roupa-diz sorrindo.
S/n:Sabes mesmo-lhe dou um selinho-Agora vamos comer estou com muita fome-rimos.Descemos e ninguém estava na sala estava toda a gente na cozinha.
S/n e Vinnie:Bom dia.
Todos:Bom dia.
S/n:O que andam a aprontar.
Avani:O josh, o Quinton e o Bryce estão a fazer a nossa comida.
S/n:Isto vai correr mal.-ri.
Addison:Então nós apostamos se eles conseguirem não vão limpar a casa durante 1 semana e se nós ganharmos eles vão limpar a casa durante 2 semanas.
S/n:Estou do vosso lado acho que eles vão perder.
Josh:Não vamos não.
Vinnie:Desculpem mas tbm estou do lado deles.
Charli:Boa temos três meninos do nosso lado o Vinnie,o Chase e o Payton.
S/n:Vou beber alguma coisa para passar um pouco a minha fome.
Vinnie:Eu vou fazer um sumo de laranja para todos vcs.
Charli:Acabaram todas as frutas.
Vinnie:Eu vou ao supermercado.
S/n:Eu tbm precisava de ir lá só queria que alguém fosse para eu ir junto-ri.
Vinnie:Então vamos.
S/n:Vou só pegar dinheiro no meu quarto espera lá no carro.
Vinnie:Ok estou lá no carro á tua espera.Eu fui lá a cima buscar o meu dinheiro e meu skate pk eu ia pedir ao Vinnie tbm para passarmos lá.
S/n:Desculpa demorarum pouco-lhe dei um selinho a entrar no carro.
Vinnie:Não faz mal meu amor e nós vamos parar num sítio mas primeiro vamos ao shopping lá tem supermercado.
S/n:Ok Vinnie vamos lá.Chegamos no shopping é não tinha paparazzis lá mas encontramos alguns fãs depois de compramos frutas e outras merdas quaisquer nos fomos ao sítio que o Vinnie queria ir.
Vinnie:Mete essa venda que está á tua frente.
S/n:Não me vais sequestrar pois não?
Vinnie:Achas meu anjo eu já te tenho pk eu te sequestrava?
S/n:Podes ser maluco-rimos e eu pôs a venda.
Vinnie:Chegamos-ele me ajudou a sair do carro.
S/n:Isto parece barulho do mar.
Vinnie:Não sei se parece anda só mais uns passos.
S/n:Estou a tocar numa coisa fria,pega-me ao colo-fiz beicinho.
Vinnie:Ok meu amor.-me pegou ao colo e eu me encostei no seu ombro-Vou te por no chão me quando eu disser tu tiras a venda.
S/n:Ok Vinnie estou nervosa-ri de nervosa.
Vinnie:Podes tirar a venda-quando eu tirei a venda uma praia linda e tbm vi o Vinnie muito nervoso e a sorrir-Eu sei que acabamos de começar a ficar mas passa mim já não ficávamos-disse com um sorriso.
S/n:Eu tbm já me sentia assim eu só dizia que éramos melhores amigos pk pensava que tu não gostavas de mim.
Vinnie:Claro que eu gostava de ti e ainda gosto,cada dia apaixono-me mais por ti tu és uma pessoa muito importante na minha vida e quero que tu sejas mais importante ainda-nesta altura eu já estava a chorar-queres namorar comigo?
S/n:Vinnie claro que quero-ele se levantou pôs me um anel com um sol e ele tinha a lua e nos beijamos aquele beijo foi o melhor.Assim que eu imagino
Vinnie:Eu estou tão feliz namoro com a menina mas importante da minha vida-ele me beijou mais uma vez-Vamos para casa ver se eles já fizeram a comida.
S/n:Podemos chegar a casa de mãos dadas e nos beijarmos á frente deles.-sorri.
Vinnie:Ok vamos fazer isso.-me deu um selinho-eu nunca vou cansar de beijar esta boca.Entramos carro e fomos direitos para a Sway.
Vinnie:Estas preparada?
S/n:Estou nervosa mas vamos-respirei fundo e lhe dei a mão.
Quinton:Sejam bem parecidos.
Avani:Com vcs passávamos fome-rimos.
Vinnie:Podem vir todos para a sala.Já estavam todos na sala eu estava sentada para não desconfiarem.
Vinnie:Eu tenho uma notícia para vos dizer e é muito boa-sorrio.
Charli:Diz logo.
Vinnie:Eu namoro.
Avani:Com quem?Quando ela terminou de falar eu me levantei e beijei-o ouvi eles a falarem que já sabiam e tudo mais.
Addison:Estou tão feliz-começou a surtar.
S/n:Calma mulher.
Vinnie:Agora vamos tirar algumas fotos para eles saberem.
S/n:Bora Vinnie-lhe dei um selinho.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eles finalmente namoram estou tão feliz.
Mais de 250 visualizações.
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021