Vinnie
Já é Sábado é nós temos viagem segunda às 10:35 para Paris então a S/n não parava de dizer para eu arrumar a mala e então tipo que fazer o que ela pediu.Vinnie:Eu faço mas vais ter que me ajudar a fazer a mala
S/n:Ok Vinnie eu te ajudo a arrumares a mala-e me dá um selinho.Confesso que naquele momento eu não estava à espera que ela fizesse aquilo então congelei.
S/n:Terra chama Vinnie.
Vinnie:Desculpa.....Vamos arrumar a mala?
S/n:Sim VinnieNos arrumamos a mala e fomos assistir Maze Runner e seria o último filme.Despois do filme eu acabei vendo que a S/n dormi-o no meu peito e então foi trancar a porta para me certificar que ninguém iria tirar uma foto de nós a dormirmos juntos depois me deitei com muito cuidado e quando me deitei a S/n logo se agarrou ao meu peito e lhe dei um beijo na testa e vejo ela a dar um leve sorriso e sorri.
No dia seguinte...
S/n:Bom dia Vinnie- me dá um selinho.
Vinnie:Bom dia S/n-lhe dou outro selinho.
S/n:Vou para o meu quarto me vestir nos encontramos lá embaixo-ela deu um sorriso
Vinnie:Ok tbm vou me vestirFaço minhas higienes e vou me vestir
Roupa do Vinnie
Vinnie:Bom dia pessoal
Todos:Bom diaMeus olhos passam por todas as pessoas que estavam na sala e param na S/n a roupa que ela estava a utilizar era linda a própria S/n é linda.
Charli:Terra chama Vinnie.
Vinnie:A desculpa Charli-me sento ao lado da S/n e passo o braço pelo o ombro dela.
Charli:Vinnie eu estava a perguntar se já fizeste as malas como sempre fazes em cima da hora então queria saber se já tinhas feito
Vinnie:Sim já a S/n não parava de me chatear a cabeça com isso é então me ajudou-olho para ela e ela olha para mim.
Bryce:Obg S/n por ajudares ele é vi para de olhar assim para ela-ele se mete no meu de nós e reviramos os olhos.Depois dessa conversa fomos Almoçar e decidimos que iríamos num jantar para nos "despedirmos" de L.A.
No jantar
S/n:Pelo visto não tem nenhum paparazzi aqui.
Vinnie:Certeza?-olhamos para fora do caro e percebemos que os paparazzis acabaram de chegar.Eu e a S/n estávamos no mesmo carro e para ser educado eu lhe abri a porta.Os paparazzis nos tentaram fazer umas perguntas mas nós tivemos de recusar responder porque nós já respondemos algumas e nos só queríamos ficar um pouco em paz sem paparazzis nos seguindo.
No dia seguinte...
Acordei com a S/n a dizer para eu acordar e me despachar para irmos para o aeroporto.
Quando chegamos tinham vários paparazzis a nos perguntar onde íamos o Bryce respondeu que era segrede mas logo logo iriam saber.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu com dor no braço e a escrever Fanfic para vcs que maravilha.
Desta vez o Vinnie foi esperto de trancar a porta para ninguém tirar foto
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021