S/n Hall
Depois daquela noite fomos dormir nós estávamos muito cansados do dia.
Vinnie:Bom dia donzela.-disse com um sorriso.
S/n:Bom dia donzelo-retribui o sorriso.
Vinnie:Temos de acordar pk o nosso voo é às 14 e são 11.
S/n:Tenho de arrumar as malas-levantei da cama e fui a correr arrumar a minha mala-Vinnie já arrumaste a tua?
Vinnie:Já sim donzela eu vou tomar banho.
S/n:Ok bom banho.Eu estava a arrumar as coisas quando Vinnie saio da casa de banho já vestido e começou a ajudar para ser mais rápido.
S/n:Obg Vinnie-lhe dei um selinho.
Vinnie:De nada Donzela-sorrio-Agora vamos almoçar para depois irmos para o aeroporto-ru como tomei banho ontem não tomei mas quando chegar à Sway vou tomar.
S/n:ok vamos-nos fomos de mãos dadas lá para baixo.Roupa da S/n
Fomos para o elevador já estavam ali algumas pessoas que tbm iam para o andar de baixo mas nós não entendemos quase nada o que elas falavam pk estavam a falar francês.
Quinton:Sejam bem aparecidos.
S/n:Outra vez apressado Quinton-ele revirou os olhos.
Bryce:Vamos comer -assentimos.
Avani:Vamos fazer uma festa daqui a 2 dias lá na Sway.Todos concordam?
S/n:Eu acho que sim-olhei para todos e assentiram.
Avani:E outra coisa não fui eu que tive a ideia foi o Bryce ele disse só para eu dizer.
Vinnie:Claro que a ideia seria do Bryce-rimos.Depois de comer fomos todos para os respetivos quartos e combinamos daqui a 30 minutos estaríamos todos lá embaixo.
S/n:Vinnie agora só precisava de dormir.-rimos.
Vinnie:Eu tbm-ri a encarar ele-Para de me encarar assim fico com vergonha-ri do que ele disse.
S/n:Ok donzelo-sorri para ele-Achas que vamos ganhar a suite e um prémio Bom de cada um deles?
Vinnie:Sim eu não quero gastar dinheiro com eles-rimos-e tbm gostaria ficar ctg a dormir mais tempo-disse a chegar mais perto de mim e a por as mãos na minha cintura e eu pôs as minha mãos á volta do pescoço dele.
S/n:Sabias que eu tbm gostaria.-sorri para ele e selei os nossos lábios era um beijo calmo e desejado e pela primeira vez ele pediu passagem com a língua e eu cedi.
Vinnie:Melhor beijo que já dei na vida-sorri para ele-E tbm com a melhor pessoa.
S/n:Para assim vais me deixar corada-disse a tirar as minhas mãos do pescoço dele e a tapar a minha cara-MEU DEUS falta 5 minutos para nós estarmos lá embaixo.
Vinnie:Pois é-Vinnie pegou a minha mala e a dele e eu seguro uma pequena mala que tinha lá as nossas roupas sujas e outras coisas.
S/n:Vinnie tu ontem usaste preservativo?-sussurrei para ele.
Vinnie:Claro que usei-fiquei aliviada.
S/n:É que não me lembro-ri.Quando nós terminamos de falar o elevador chegou e fomos lá para baixo estavam todos lá menos Bryce e Addison.
S/n:Onde está o Bryce e a Addison?
Addison:Estamos aqui-olhamos todos para trás e sorrimos.
Quinton:Vamos eu chamei uma van para irmos para o aeroporto.Para entramos na van foi uma confusão mas conseguimos faltava mais ou menos 45 minutos para o nosso voo então tivemos de fazer todo rápido eu me sentei no meio de Quinton e Vinnie eu deitei-me no ombro do Vinnie e Quinton ficou com cara que não gostou pk estava a ser vela até pediu para a Avani trocar mas ela queria ficar ao pé do seu namorado Payton.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vou tentar postar mais um ou dois cap. hoje.
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021