S/n Hall
Vinnie:Bom dia Bela adormecida.
S/n:Bom dia príncipe encantado-rimos
Vinnie:Olá eu sou o Vinnie e vim lhe foder todinha.
S/n:Mas agora não-ele ficou com uma cara que não gostou nada do que eu disse-Vinnie para com essa cara e eu não vou fazer sexo com meu melhor amigo.
Vinnie:Ok melhor amiga-piscou para mim.
S/n:Vinnie vamos nos vestir eles devem estar á nossa espera pk já é 12:00.
Vinnie:Ok donzela vai se vestir de preferência à minha frente.
S/n:Hoje estás cá um safado-revirei os olhos.Foi me vestir mas o Vinnie quando saio olhou me com um sorriso malicioso.
Vinnie:Queria tanto tirar essa roupa.
S/n:Vamos comer-ignorei o que ele disse.
Vinnie:OkÍamos a sair do quarto e a Avani estava à nossa frente.
S/n:Que susto amiga.
Avani:Iria mesmo agora vos chamar para comer.
Vinnie:Comer ela?-ele apontou para mim
S/n:Ignora ele acordou muito safado hoje.
Avani:Notei-rimos.Fomos para baixo comer o Vinnie até no almoço não parava de ser safado por a mão na minha coxa e chegar mais perto da minha intimidade.
Todos repararam que o Vinnie estava muito safado eu não sei o que aconteceu com ele.Bryce:Pessoal vamos dar uma volta por Paris.
Todos:BORA-Nesta altura todos ficaram a olhar para nos mas só ríamos igual uns loucos.
S/n:Estão pessoas a nos olhar.
Josh:O que vcs querem olhem para outro lado-rimos.
Quinton:Vamos ou não?
S/n:Sempre apresado-revirei os olhos.
Vinnie:Esses olhinhos é para serem revirados na minha cama.
S/n:VINNIE EU VOU TE MATAR-eu fui a correr atrás dele e todos estavam a rir daquela cena.
Charli:Pelo amor de Deus parem com isso vamos passear sem brigas.
Vinnie e S/n:Ok mãe-rimosO Vinnie me dei-o a mão e passeamos todos por Paris.
Chegamos no Hotel vestimos outra roupa mais "chique" pk íamos a um restaurante bem chique.Roupa S/n
S/n:Vinnie eu sei que está roupa não é chique mas é o máximo que eu tinha.
Vinnie:S/n essa roupa é bem chique comparada a que tu usas-rimos
S/n:O senhor tbm está muito chique-olhei ele de cima a baixo e corou-pk estás corado?
Vinnie:Eu corado?Nunca
S/n:Ok o Vinnie Hacker nunca irá ficar corado-rimos
Vinnie:Vamos princesa-segurou a minha cintura.
Avani:Olá meu casal favorito.
S/n:Para nos só somos melhores amigos.
Vinnie:Ainda-susurrou no meu ouvido.
Avani:Mehores amigos são mesmo assim se pegam andam de mãos dadas e muitos mais.
S/n:Nos nunca nos beijamos.
Avani:Vou fingir que acredito.Depois desta mini conversa fomos para o restaurante os 4 sim os 4 o Payton chegou ao pé de nós e os outros já estavam no restaurante á nossa espera.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpem não postar mais nada ontem estive a fazer outras coisas.
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021