⚠️Contem senas de sexo se não te sentes confortável pula o capítulo⚠️
S/n Hall
Eu e o Vinnie fomos para vários pontos turísticos de Paris e foi muito divertido paramos em alguns cafés para bebermos água e descansarmos nessas paragens tbm apareceram alguns fãs tivemos de tirar algumas fotos e saíamos sempre dos cafés a correr para chegar mais rápido nos sítios.
Já era 14:00 e já não conseguíamos mais voltamos para o Hotel e todos já estavam a almoçar.
Addison:Vcs demoraram.
S/n:Não passamos em vários lugares ainda tivemos de parar para beber água e tirar algumas fotos com fãs mas sempre a correr.
Bryce:Amanhã vamos embora então quando estivermos na Sway contamos quantos lugares cada grupo foi para ganhar o prémio.
Josh:Agora vamos comer que eu estou com muita fome.Comemos todos e decidimos não fazer mais nada o dia todo porque a manhã foi bem longa.
Vinnie:Finalmente quarto-disse a se deitar na cama.
S/n:Eu estou tão cansada Vinnie-disse a ir para a casa de banho-Vou tomar banho.-lhe dei um selinho.
Vinnie:Adoro quando tu me dás um selinho fico todo bobo.-sorrio.
S/n:Eu sei que ficas é por isso que te dou.-sorrio e fui para dentro da casa de banho e tranquei a porta.Depois sai de toalha olhei para o Vinnie ele estava a dormir fui pegar um pijama um pouco mais curto que costumo ussar e foi acordar o Vinnie.
S/n:Vinnie acorda tens de ir tomar banho.
Vinnie:Ok donzela-me deu um selinho.Ele foi tomar banho mas como sempre ele não trancou a porta.
S/n:Vinnie-bati á porta quando ele estava a tomar banho-eu preciso fazer xixi.
Vinnie:Ok entra-entrei nem olhei para ele fiz meu xixi antes de eu sair o Vinnie segurou meu braço, ele estava embrulhado na toalha-Donzela finalmente decidiste entrar.
S/n:Pk estava com muita vontade de fazer xixi.
Vinnie:Agora que entraste não sais daqui rápido-ele me deu um beijo quente e rápido e pôs as mãos na minha cintura e a apertar mas não aleijava.
S/n:Vinnie...
Vinnie:Não queres ok-tirou as mãos da minha cintura ia a sair mais eu o impedi.
S/n:Vinnie tu entendeste mal claro que eu quero-lhe dou um beijo ele pôs as mãos na minha cintura e me puxou para o seu colo e fomos para a cama.Ele me deitou muito calmamente e pôs se em cima de mim e nos beijamos foi um beijo intenso.Ele tirou minha camisola e o Vinnie vou os meus seios e sorrio.
Ele começou a chupar um e a mexer com a ponta do dedo no outro.
Num movimento rápido ele tirou meus calções e começou a chupar a minha intimidade mesmo com a cueca e em outro movimento rápido ele tira as minhas cuecas e começa a lamber a minha intimidade.
Eu tiro a sua toalha e cai no chão deu logo para ver a sua intimidade dura.
Comecei a lamber a cabeça e depois pôs o que cabia na minha boca e o que não cabia fiz movimentos de vai e vem.
Vinnie:Eu.....vou-não deu tempo de ele terminar e gozou na minha boca e engoli tudo-Linda menina-me deu um beijo e pôs-se em cima de mim.Começou com a cabeça da sua intimidade na minha,mas logo pôs tudo fazia movimentos de vai e vem lentos mas logo começou a acelerar ele deu mais umas estocadas e eu fiquei no comando comecei a cavalgar em cima dele e deitou a cabeça para trás os meus gemidos se misturavam com os seus gemidos roucos.
O Vinnie percebeu que eu estava a ficar cansada então ficou no comando novamente depois de umas estocadas gozamos juntos.Vinnie:Eu estava á espera disto á tanto tempo.
S/n:Eu vou admitir eu tbm-sorri para ele e retribui-o-agora podemos ir tomar banho e ver se á um segunda vez-pisquei para ele e me seguiu.Claro que ouve segunda vez.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Primeiro Hot acho que não ficou muito bom mas foi o que eu consegui fazer mas vou melhorar prometo.
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanficOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021