Instagram photo 20k

402 14 0
                                    

@s/n._.hall

Parabéns amor da mãe,Já estás a fazer 3 aninhos parece que foi agora que estavas na minha barriga a dar-me chutes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parabéns amor da mãe,
Já estás a fazer 3 aninhos parece que foi agora que estavas na minha barriga a dar-me chutes.
Lembro-me do dia que eu contei ao teu pai que estava grávida de ti, ele ia pedir-me em casamento, foi uns dos melhores dias da minha vida.
Eu descobri a minha gravidez junto com a Avani, a Avani é uma pessoa tão especial para mim e espero que também seja para ti meu amor.
Outra pessoa que tens que te admirar muito são os teus falecidos avós maternos, eu tenho certeza que eles estão a ver-nos lá do céu e a rezar pelo nosso bem.
Bryce Hall e Addison Rae os meu amorzinhos e teus tios eles são simplesmente perfeitos, o resto dos teus "tios" só existem mesmo hahaha.
Os teus avós paternos ajudaram-nos muito e estarão sempre no meu coração.
E eu teu pai...é o melhor pai que poderias ter ele é um amor contigo e comigo, eu e ele amamos-te muito meu amor e sempre amaremos.
Amo te muito e este vai ser um dos teus melhores aniversários não te esqueças e ainda ganhaste um prenda incrível e que querias à muito tempo um irmão ou irmã isso é a prenda da mãe e do pai.
Amamos-te muito meu amor❤️❤️

Curtido por:@vinniehacker,@avani,@brycehall e outras 2796183 pessoas.

Comentários desativados

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Muito obg pelos 20 k estou muito feliz.
Espero que tenham gostados destes capítulos em celebração aos 20k, nós 30k venho aqui outra vez.
Bye, votem❤️

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora