Vinnie Hacker
Vinnie:Amor vamos-ela já estava no chão.
S/n:Aí Vinnie pk estás a ser assim comigo?-disse a se enrolar em todas as palavras.
Vinnie:Pelo amor de Deus mulher vamos eu te levo-peguei ela ao colo e subia as escadas ela não falava coisa com coisa.Quando cheguei ao quarto pôs ela no chão tranquei a porta.
Vinnie:Vem meu anjo vem tomar banho-ela resmungou mas foi.-Vem cá eu te ajudo-não seria a primeira vez que a veria nua ela entrou na banheira e pôs a água fria.
S/n:Vinnie entra comigo-resmungou-por favor Vinnie.
Vinnie:Ok meu anjo-tirei a minha roupa e entrei.
S/n:Abraça-me-obedeci e depois voltei a lhe molhar com a água fria e ela resmungava.Terminamos o banho e fui buscar uma roupa para ela.
Deitou-se na cama e eu ia embora até que ela me chamou.S/n:Vinnie dorme comigo-deitei-me ao lado dela e lhe abracei e comecei a mexer no seu cabelo.
Vinnie:Boa noite meu amor-lhe dei um beijo na testa.
S/n:Boa noite amor-me abraçou com força-obg por cuidares de mim.
Vinnie:Tu és a pessoa que eu mais amo no mundo pk eu não iria te ajudar-ela sorrio e quando menos notei ela estava a dormir passado uns minutos tbm dormi.S/n Hall
Acordei e vi o Vinnie ao meu lado a mexer no telemóvel.
Vinnie:Bom dia meu anjo-me deu um selinho.
S/n:Bom dia amor-lhe dei outro selinho.
Vinnie:Como estás?
S/n:Está a dorer a minha cabeça.
Vinnie:Vou buscar remédio e o teu pequeno almoço.
S/n:Obg não podia escolher melhor pessoa.-ele sorriu e saio do quarto.
Passado uns 10 minutos.Vinnie:Amor larga o telemóvel-larguei.
S/n:Aí que bonitinho,obg meu amorzinho-lhe dei um beijo.
Vinnie:Come e depois tomas o remédio para parar a dor de cabeça.
S/n:Ok meu amor-comi tudo e o Vinnie ficava no telemóvel e de vez em quando via se eu estava a comer-Amor terminei.
Vinnie:Toma aqui o remido baby-me deu-queres ir lá a baixo?
S/n:Vou só tomar banho e trocar de roupa.
Vinnie:Se precisares alguma coisa estou no meu quarto-me deu um beijo e saio.Tomei banho e comecei a pensar o que eu fiz onde não lembrava quase nada então vou perguntar ao Vinnie se eu fiz alguma coisa de errado, vesti-me e fui lá para baixo a dor de cabeça já estava a passar.
Roupa da S/n
S/n:Oi gente linda do meu coração-responderam com um oi-como estão?
Quinton:Estamos bem obg-sorrio para mim.
Avani;Como estás amiga,o Vinnie veio buscar remédio para ti.-disse preocupada.
S/n:Estou melhor o Vinnie cuidou de mim.-sorri pra ela.
Avani:Escolhes-te um bom namorado-rimos.
S/n:Mas em falar nele onde está?
Vinnie:Estou aqui baby-disse a me abraçar por trás e a beijar meu pescoço e me fez arrepiar.
S/n:Baby estou com vontade de ir andar de skate podes ir comigo?-me virei para o encarar.
Vinnie:Claro vamos lá buscar os skates-me deu a mão.
Avani:Tchau casal-acenamos e subimos para irmos buscar os skates.Fomos para a pista e tinha lá bastante gente até.
Vinnie:Queres fazer o que?
S/n:Casal-fiz beicinho.
Vinnie:Quem é que resiste a está coisa fofinha-me beijou.Nós fizemos vários truques e depois fomos para casa e tinha lá um supresa.....
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estou a ver a stream do Vinnie e a escrever melhor coisa do que isto?
Votem,Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor-Vinnie Hacker
FanfictionOnde S/n vai para L.A Depois de seus pais falecerem S/n Hall vai ter com o irmão a L.A que já não vê há 2 anos Será que vai encontrar um novo amor... ⚠️TEM HOT⚠️ Começo:20/08/2021 Fim:14/09/2021