f o r t y f i v e

856 83 3
                                    

No capítulo anterior . . .

"- Até quando você insisitiria nisso? - perguntei ainda com um sorriso no rosto e ele deu de ombros."

Agora . . .

- Até você fazer. - respondeu e eu ri me virando.

Algo passava na televisão, mas eu só conseguia pensar em melhorar logo, eu iria encontrar uma falculdade, fazer o possível para finalmente ter um cargo no mercado de trabalho e claro, um emprego para pagar os estudos já que a minha intenção nunca foi depender dos Park.

Não sei quando adormeci, mas quando acordei Jay já não estava mais na cama, certamente havia ido trabalhar. No instante seguinte ao que cheguei à cozinha, Tong se apressou a vir até mim enquanto checava como eu me sentia.

- Estou bem, Tong, não se preocupe. - respondi com um sorriso e ela franziu as sobrancelhas.

- Peço perdão senhora Park, mas o senhor Park me pediu que eu fizesse o possível para que a senhora respeitasse o repouso. - avisou enquanto fazia menção para que eu voltasse ao quarto e eu suspirei.

- Posso ficar aqui na sala de estar? Ficarei no sofá o dia inteiro. - pedi a interrompendo e ela concordou depois de pensar um pouco.

- Sinto muito exigir isso senhora, mas o senhor Park disse que se eu não a mantesse quieta, eu seria demitida. - comentou enquanto eu caminhava até o sofá e eu suspirei.

- Fique tranquila Tong, eu não deixarei. - respondi e ela sorriu concordando.

- A senhora deseja algo para o café da manhã? - perguntou antes de voltar a cozinha e eu sorri.

- Quero algo leve.

- Claro. - respondeu antes de se curvar e sair da sala.

Eu iria pegar meu celular e mandar uma mensagem para Jay, só então percebi que o deixei na mesa de cabeceira. Suspirei me preparando para levantar e lembrei do repouso, voltando para minha posição inicial, Tong não demorou para voltar com algumas bolachas salgadas, frutas e chá. A organização até estava bonita, mas para quem evitava comer coisas saudáveis, aquilo parecia um teste.

- Tong, pode pegar meu celular no quarto, por favor? - pedi envergonhada e ela sorriu concordando.

- A senhora vai querer algo a mais de lá? - questionou e eu concordei.

- O carregador. - respondi sorrindo e ela soltou uma leve risada.

- Claro. - respondeu e saiu.

Enquanto a mais nova não voltava, liguei a televisão e procurei por algo interessante, vi na programação que logo começaria uma maratona de um drama com o meu ator favorito e, claro, resolvi deixar naquele canal mesmo. Se fosse para ficar sentada ali o dia inteiro, que fosse fazendo algo que eu goste.

- Senhora Park, seu marido está ligando. - Tong desceu apressada e me entregou o celular rapidamente, o qual atendi após agradecer.

"- Bom dia, já tomou café? - Jay perguntou assim que atendi a ligação.
- Estou tomando. Que bom que ligou, eu iria te mandar mensagem agora mesmo.
- O que houve?
- Não acha que ameaçar de demitir a Tong se eu não seguisse o repouso é demais? - assim que terminei, ele suspirou.
- Ela já te contou?! Misericórdia, e olha que eu pedi segredo!
- Que absurdo Jay Park! - comentei e o ouvi rir.
- Só faltam mais três dias de repouso, se cuida direito enquanto eu não estiver! - assim que Jay terminou, ouvi sua secretária o chamar para uma reunião.
- Não se preocupe, irei me cuidar, agora vá, precisam de você. - comentei e pude notar que ele sorriu.
- Ligo novamente depois, até mais tarde.
- Até."

Contract :: Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora