vamos bater um papo.

1.3K 122 47
                                    

Isso não é um capítulo, mas é algo que eu preciso falar. por favor, leiam até o final.
(principalmente se você acha que o Jay é só um corpinho e rostinho bonito!)


não falo isso por algo que aconteceu ou por algo que vi, mas é algo que há muito tempo está preso em minha garganta e nunca tive oportunidade de dizer. decidi não esperar mais para falar e criar a oportunidade de repassar isso.

eu sei bem e entendo que a carreira e o personagem cheio de atitude que o Jay criou para sua profissão atraem os olhares e a admiração de milhões pelo mundo, mas, por favor, parem de sexualizar ele vinte e quatro horas por dia durante os sete dias da semana! 

gente, ele também é uma pessoa! ele recebe hate gratuito frequentemente, por quê? porque a quantidade de gente que vê e transmite uma imagem dele como "apenas corpo" é surreal! o Jay é uma pessoa tão incrível dentro e fora dos palcos! ele tem uma personalidade e princípios incríveis! o lugar que ele chegou agora e tudo o que ele conquistou só foram possíveis pelo tanto que ele batalhou, o tanto que ele caiu, mas logo se reergueu! 

Jay já passou por coisas demais que muitos não aguentariam, ouviu e leu coisas que acabariam com o psicológico de alguém, mas felizmente, ele é uma pessoa forte e soube lidar com isso! ou ao menos soube fingir que superou.

Jay já demonstrou diversas vezes que ele não é o "bad boy de fanfic" que vem, dorme com várias e some no dia seguinte... já disse que ele prefere mil vezes uma mulher a qual a energia deles combinam a uma que seja apenas corporalmente perfeita! isso porque ele sabe que corpo não é tudo!

ele mesmo também já disse que quer se aposentar e quem me garante que não é porque ele se cansou disso? uma hora toda essa superficialidade que jogaram para cima dele pesa e ele, claro, vai querer se livrar disso! a carreira dele é algo que ele batalhou tanto e, se ele realmente quiser se aposentar, deveria receber palavras de conforto, apoio e reconhecimento pelo seu trabalho e não pela sua arte!

- ah, mas Lisa, e as letras das músicas dele? Como não sexualizar?

claro, isso é um ponto mais que plausível, mas ele está cantando elas 24/7? ou as dança 24/7? não! e é por isso que digo que respeitar é o mínimo que devemos a ele.

por favor, pensem nisso e reflitam. 

não é uma indireta, mas ::

não me peçam para fazer qualquer coisa hot +18, eu não faço com nenhum idol! não é de mim e não me sinto confortável escrevendo coisas assim, principalmente com o Jay que é alguém tão importante para mim! peço desculpas se decepcionei alguém que esperava alguma parte assim nessa fanfic, mas não irei escrevê-las, não faço parte da comunidade hard stans.

posso fazer algo indicando o que aconteceu, mas não incluirei detalhes.

os cargos e o reconhecimento

------

jayparkrighthere eu te amo cara, você é incrível e tenho certeza que usa perfume amadeirado. por favor, mande seus moletons para minha casa (com o cheiro do seu perfume para que eu prove para minha mãe que eu estava certa sobre o seu ceirinho), estarei enviando o endereço pela dm. beijos anão de jardim <3

. . . e se o jay na verdade usa johnson & johnson? :((( sim, sto triste agora

Contract :: Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora