t w e n t y t w o

2.1K 195 30
                                    

No capítulo anterior . . .

— Isso me ofende e você deveria saber.  ele respondeu e eu ri.

Agora . . . 

— Estou esquecendo alguma coisa? — eu perguntei para mim mesma enquanto olhava as roupas dobradas na mala aberta.

— Guardamos tudo, a não ser que você tenha deixado algo no banheiro. — Jay disse apontando para a porta do banheiro e eu me levantei indo até lá verificar.

Não havia ficado nada para fora então estava tudo certo. Ouvi Jay fechar e arrastar a mala pelo quarto e assim que voltei ele me olhou com um sorriso fechado.

— Quer ir tomar banho primeiro? — Jay perguntou se sentando na beirada da cama de frente para mim e eu neguei.

— Pode ir, depois eu vou. — respondi e ele concordou, se levantando e indo ao banheiro em seguida. — Jay. — o chamei antes que ele entrasse. — tem toalhas no armário do banheiro. — avisei e ele concordou. Não queria ter que ir levá-las para ele novamente.

Enquanto Jay estava no banheiro, peguei meu celular e resolvi entrar nas redes sociais, só então notando que havia uma mensagem de Yi.


Kang Yi
Como estão as coisas?

Huang Li
Bem, Jay parece bem mais legal aqui.

Kang Yi
Ele está te tratando bem?

Huang Li
Está, às vezes ele muda de humor de repente, mas acho que é normal.

Kang Yi
Não posso te ajudar com isso, aliás, vocês são notícia nos sites de fofoca chineses.

Huang Li
O quê? Por quê?

Kang Yi
Será que é por que você é a mais nova esposa do único herdeiro dos Park?

Huang Li
Mas já nos casamos há uma semana, por que estão falando agora?

Kang Yi
Porque temos fotos de vocês nas ruas de Londres.

Huang Li
São de papparazzi?

Kang Yi
Certeza.

Huang Li
Eu vou falar sobre isso com o Jay.

Kang Yi
Tudo bem, até mais.

Huang Li
Até.

Jay ainda estava no banheiro então aproveitei para ver sobre os tais sites que Yi havia falado e lá estava em destaque uma foto nossa enquanto provávamos as pipocas coloridas. Fiquei tão concentrada em ler a matéria que só percebi que Jay havia voltado ao quarto quando ele me chamou.

— Está tudo bem? — ele perguntou de pé a minha frente enquanto enxugava o cabelo com uma toalha.

— Jay, há papparazzi nos seguindo. — eu respondi o olhando e ele fez uma expressão confusa. — olha. — estendi o celular para que ele pudesse ler.

Jay pegou o celular de minha mão e leu a matéria calmamente, suspirou e logo me entregou, se sentando ao meu lado em seguida.

— Eu sei que isso te incomoda e o fato de estarmos em Londres só aumenta as nossas chances de sermos fotografados assim, isso também é um motivo para irmos para Canterbury. — ele comentou e eu concordei.

Contract :: Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora