t w e n t y t h r e e

2K 186 19
                                    

No capítulo anterior . . .

"A lanchonete era simples, mas bonita e aconchegante, algumas paredes com grandes janelas davam vista para a rodovia sem muito movimento daquela cidade. Jay disse ter algo que queria que eu provasse e foi, ansioso, fazer o pedido. Não pude evitar de reparar na arquitetura do lugar e dos pequenos comércios do outro lado da rua, era tão encantador que fazia parecer que estávamos dentro de um conto de fadas, eu me sentia a própria Bela."

Agora . . .

Eu estava tão impressionada e entretida com a paisagem que nem reparei que Jay já havia voltado com os pedidos, e quando notei, ele me olhava com um sorriso.

 O que foi?  perguntei disfarçando e ele sorriu pegando um dos copos de café e me entregando.

 Parece que você gosta mesmo de arquitetura.  ele comentou sorrindo.  prove isso, é uma batata com presunto e queijo.  ele disse me mostrando e me entregando.

 Está assado?  eu perguntei surpresa e ele concordou. 

Enquanto eu mordia o primeiro pedaço, ele me olhava como se estivesse ansioso para saber o que acho, e sorriu comemorando quando eu aprovei o sabor da receita, me fazendo rir. Jay se sentou a minha frente e também pegou uma das batatas para ele.

 Como descobriu esse lugar?  eu perguntei tomando um gole do café.

 Procurei na internet por lugares que poderíamos comer algo durante o caminho e encontrei esse aqui.  ele respondeu olhando a janela.  algo me dizia que você ia ficar com fome durante o caminho, já que não comeu nada.  ele completou me olhando e eu sorri.

 Acho que dormi com fome essa noite.  comentei pensativa e ele me olhou curioso.

 Por quê? 

 Porque eu sonhei que estava sozinha em uma casa grande e sem iluminação, com os móveis quebrados e as coisas jogadas no chão, então eu caminhava por dentro da casa e chegava a cozinha, lá estava tudo arrumado.  eu disse e ele ergueu as sobrancelhas em desentendimento.  mas sabe qual o mais interessante?  eu perguntei e ele murmurou um "hm", se aproximando de mim.  havia um banquete enorme.  eu comentei e ele começou rir.

 Realmente você dormiu com fome.  ele respondeu e voltou a atenção para a rua.

Terminamos de comer e voltamos para o carro, e, depois de longos minutos ainda no carro, olhei Jay e tive a incrível ideia de perguntar sobre ele.

 Você nunca teve irmãos? Digo, por parte de mãe?  eu perguntei o olhando e ele me olhou rápido e surpreso.

 Você é bem aleatória.  ele comentou e eu concordei.

 Às vezes. dei de ombros.

 Nunca tive irmãos, e se tenho, não sei da existência.  ele respondeu sério.

 Agora pode me perguntar algo.  eu comentei e olhei minhas mãos em meu colo.

 Quando você decidiu sair da casa da sua mãe e ir para Xangai?  ele perguntou depois de um tempo pensando.

 Logo depois de terminar o ensino médio. Procurei por anúncios de quartos compartilhados na internet e achei o da Yi, fui para Xangai porque sabia que lá as condições de emprego eram melhores e que eu poderia tentar começar uma faculdade. - respondi e o olhei. - por que fez tantas tatuagens?  perguntei e ele sorriu.

Contract :: Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora