e i g h t e e n

2.1K 225 64
                                    

No capítulo anterior . . .

Vesti o que ele me entregou e calcei a bota preta que era revestida por um tecido quente por dentro e logo ele começou se vestir também. Jay não era uma companhia tão ruim para viagens, mesmo que ela tenha apenas começado há pouco tempo, sinto que não vai ser melhor do que pensei.

Agora . . .

Enquanto fechávamos a porta, parei e olhei Jay, fazendo-o me olhar confuso.

— Deveríamos levar algum tipo de luva, ou algo assim? — eu perguntei e ele negou.

— Se precisarmos, podemos comprar por lá. — respondeu simples e eu concordei. 

Jay pegou em minha mão e caminhamos até o elevador, assim que as portas se abriram, entramos e eu fiquei de frente para o espelho e ele me olhou sorrindo.

— Está se achando bonita hoje? — ele perguntou e eu neguei sorrindo.

— Eu estava nervosa, mas acho que estou feliz agora. — respondi e me aproximei dele, e assim que as portas abriram, ele passou o braço pelo meu ombro. — eu nunca pensei que estaria aqui, e olha só. — eu comentei sorrindo assim que saímos do hotel e Jay sorriu.

— Onde quer ir primeiro? — ele perguntou parando de frente para mim e eu pensei um pouco.

— Quero ligar das cabines telefônicas para a Dan. — eu respondi animada e ele riu.

— Então vamos encontrar uma. — ele comentou e segurou minha mão, me guiando pelas ruas.

Enquanto andávamos pelas ruas de mãos dadas, via Jay rir da minha expressão maravilhada por aquele lugar, mas nem me importei e apenas continuei. Assim que encontramos a cabine telefônica, Jay abriu a porta para mim e me ajudou com a ligação internacional.

"— Alô?
Dan-ah?! — eu perguntei animada.
 Huang Li? Já chegou na sua lua de mel? 
Sim, pedi para te ligar da cabine telefônica. — eu contei e Dan riu.
Vá aproveitar, eu cuido de tudo aqui... Me conte quando voltar para Xangai.
Certo, até mais."

Desliguei o telefone e me virei sorrindo para Jay, que apenas me olhou, sorriu desviando o olhar e me puxou para outro lugar. Ficamos andando e conversando sentados em uma praça, observando o movimento, até que Jay me olhou e sorriu.

— Vamos provar as pipocas coloridas? — ele perguntou e eu confirmei, me levantando e seguindo ele, chegamos em um carrinho onde uma senhora vendia pipocas das cores azul, rosa, amarelo e marrom. — quer uma cor só ou misturada?

— Misturada? — eu perguntei sorrindo e ele concordou. 

— Prova primeiro. — eu disse o olhando e ele riu, pegando um pouco do pequeno cone.

Assim que começamos a caminhar, um pombo passou perto demais de mim e eu tenho certeza que foi pela pipoca. No susto, puxei Jay pela manga do casaco e praticamente me escondi atrás dele.

— Se um pombo for te atacar, eu te protejo, só não garanto que vou dividir meu casaco. — ele comentou me puxando de trás dele e me colocando em sua frente e riu quando eu o entreguei o balde de pipoca de forma apressada.

— Eu só me assustei. — aleguei e ele concordou irônico.

Terminamos a pipoca e assim que minhas mãos estavam livres, as esfreguei tentando aquecê-las e coloquei dentro do casaco.

— Vamos almoçar e voltar para o hotel? — ele questionou e eu concordei. — tome isso, melhor previnir. — ele comentou me entregando um frasco pequeno parecendo ser remédio.

Contract :: Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora