n i n e t e e n

2.3K 220 7
                                    

No capítulo anterior . . .

— Você é inacreditável. — eu comentei ainda olhando pela janela e o ouvi rir.

Agora . . .

— Aliás, vou aproveitar para tomar banho de banheira. — eu comentei animada e comecei procurar uma roupa para vestir.

— Vista algo quente, vamos sair. — alertou e eu o olhei estranhando.

— De novo? 

— Você dormiu a tarde inteira, vai conseguir dormir a noite? — ele perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça. — vamos procurar algo para fazer.

— Tudo bem. - dei de ombros e me levantei indo até o banheiro. — mas ainda vou tomar banho de banheira. — avisei antes de fechar a porta e o vi concordar.

Entrei e enquanto esperava a mesma encher, Jay abriu a porta do banheiro, me fazendo levantar rápido. Mesmo que eu ainda estivesse vestida, ele deveria, ao menos, ter batido na porta antes de simplesmente entrar.

— Vim pegar uma coisa antes que você entrasse no banho. — ele comentou pegando um dos sachês de hidratante corporal que eram deixados no armário do banheiro.

— Poderia ao menos ter batido na porta, Jay. — reclamei o olhando e ele deu de ombros, saindo sem dar nenhuma resposta.

Mal esperei que ele saísse do banheiro e tranquei a porta. Entrar naquela banheira me fez sentir todos os meus problemas e preocupações sumirem... Naquele momento, a água quente havia feito tudo a minha volta sumir, mesmo que aqueles últimos dias estivessem sendo surreais, aquele dia, em especial, havia me feito questionar se eu realmente estava acordada e esperar pelo despertador tocar, me acordando para ir trabalhar. 

O despertador não tocou, mas Jay fez o trabalho dele, me acordando de meus pensamentos e me fazendo sorrir... Pelo menos eu não teria que passar o dia obedecendo aquela patroa mentalmente desregulada. Saí com calma daquela banheira e me vesti, saindo do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo.

— Pensei que tinha morrido afogada na banheira. — Jay comentou me olhando e eu revirei os olhos.

— É interessante que você se preocupa mais quando estou no banho do que quando estamos sendo atacados por pombos. — eu comentei o vendo rir e passei por ele, indo até onde estavam minhas malas.

— Falei com meu pai hoje, ele disse que tem uma pequena cidade chamada Canterbury há uma hora e meia daqui e ele disse que talvez você gostaria de lá... — Jay começou falar se aproximando de mim enquanto dobrava uma toalha de banho e eu me virei para ele, o olhando. — podemos ir amanhã e tentar alugar uma casa lá... Deve ter alguma disponível já que o destino principal dos turistas é Londres. — ele terminou enquanto mantinha o olhar em mim e eu sorri.

— Claro, por que não? — dei de ombros e ele concordou com um leve sorriso enquanto se virava para ir ao banheiro.

Jay entrou no banheiro para tomar seu banho e eu continuei ali procurando alguma roupa. Eu estava colocando a camiseta quando Jay saiu do banheiro e me viu, ele simplesmente parou na porta do banheiro e ficou com uma expressão de surpresa maior do que qualquer outra que eu já tivesse visto nele. Rapidamente me virei de costas e terminei de colocar a mesma apressadamente, e logo me virei para ele que sorriu fraco.

— Acho que estamos quites. — sorriu pegando o celular sobre a cama e eu senti minhas bochechas queimarem, o que o fez rir.

— Não vamos falar disso. Nunca mais. — afirmei pegando a grande jaqueta que eu havia deixado sobre a cama e a vesti.

Contract :: Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora