No capítulo anterior . . .
— Pai! — Jay disse já se mostrando impaciente.
Agora . . .
— Certo, certo... — ele se deu por vencido. — mas precisam de pelo menos uma semana em qualquer outro lugar apenas para dizermos que foi uma lua de mel. — ele comentou e Jay me olhou.
— Tudo bem para você se formos passar uma semana em Londres? — Jay perguntou e eu não consegui dizer uma palavra, então apenas concordei com a cabeça.
Claro, uma viagem para fora do país era algo simplesmente incrível, e mais ainda quando eu não precisaria pagar nada... O único problema era ir com Jay, alguém simplesmente instável e imprevisível. E se ele me largasse em um restaurante e eu ficasse sem saber como voltar para o lugar em que estivermos hospedados porque eu não sei falar inglês? Principalmente, e se ele me trancasse para fora de casa, porque em Londres agora é inverno, já que estamos perto do fim de ano.
— Ótimo, vocês vão para Londres! — Senhor Park disse contente e suspirou olhando para a papelada. — O fim do ano está próximo e eu quero que meu filho e minha nora terminem o ano bem. — ele comentou. — aliás, agora que estão legalmente casados, começa a contagem regressiva para a minha abdicação e a assenção de Jay. — ele comentou e eu o olhei.
— Senhor... Sogro — me corrigi novamente. — isso pareceu um pouco triste. — eu comentei e ele riu.
— E é... Eu governei essa empresa por mais de três décadas. — ele disse olhando a sala. Girou sua cadeira para trás e encarou a grande parede de vidro que demonstrava a grande Xangai repleta de prédios e carros pequeninos. — mas agora é a vez de Jay. — ele disse ainda olhando a rua.
Jay apenas se levantou e parou de pé ao lado do mais velho.
— E eu prometo não te desapontar enquanto governar essa empresa, pai. — Jay comentou também olhando para fora.
Sorri, os raios de sol pareciam deixar aquilo como a cena de um filme... Que foi interrompido por senhor Park se levantando.
— Esqueci de avisar, vocês partem amanhã. — ele comentou e eu ergui a sobrancelha surpresa. — É temporada de inverno lá então não se esqueçam dos casacos. — ele comentou sorrindo.
— Voltaremos antes do fim de ano? — eu perguntei e o senhor Park concordou.
— Reservei sete dias em um hotel de um de nossos aliados. — ele comentou e Jay me olhou.
— A Li não tem mala de viagem, precisamos comprar uma. Antes de sair, vou na minha sala e ver o que eu posso adiantar antes de ir embora. — Jay comentou caminhando até parar ao lado da minha cadeira.
— Claro, não demore muito, ainda precisam fazer as malas. — ele comentou sorrindo.
Nos despedimos e, como de costume, eu estava prestes a ir até o elevador quando Jay segurou minha mão e me guiou até a sala dele.
— Espere aqui um minuto? Preciso resolver algumas coisas antes de irmos. — ele comentou entrando na sala dele e eu concordei.
Aquela sala era como a do pai dele, a diferença era que o espaço fora bem ocupado. Haviam duas grandes paredes de vidro que destacavam a cidade, dois pequenos sofás brancos, a mesa de escritório dele com um notebook e alguns papéis sobre ela e a cadeira de escritório.
Caminhei até perto da parede de vidro e comecei analisar a paisagem, eu sempre achei lindo todas essas coisas contrastantes entre a natureza e as coisas feitas pelos homens. O céu estava limpo, as ruas movimentadas como sempre e o vento balançava algumas folhas de árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract :: Jay Park
FanfictionO senhor Park precisava de alguém que se casasse com seu filho para que ele assumisse a empresa da família. Huang Li precisava de ajuda financeira para a saúde de sua mãe. Aí estava o início da descoberta de grandes problemas e o seu verdadeiro eu. ...