f o u r

3K 262 78
                                    

No capítulo anterior . . .

— Preciso ir, sabe onde me encontrar. — ele sorriu e eu agradeci.

Agora. . .

Ele se retirou e eu agradeci por aquele agasalho quente e cheiroso, porque o tempo que Yi levou para sair com as bebidas seria o suficiente para me fazer desistir de esperá-la e mandar mensagem avisando que estaria em casa.

— De quem é esse agasalho? — ela perguntou estranhando.

— Sabe o CEO da empresa Ming Corporation? — eu perguntei e ela confirmou. — Agasalho de Ming Wu. — eu respondi e ela segurou um grito enquanto, estranhamente, chacoalhava o corpo.

— Como você conseguiu ser tão próxima de pessoas tão importantes em dois dias? — ela questionou.

— Eu nem sabia que ele se lembraria de mim, ele não sabe nem o meu nome. — eu respondi também perdida.

— Menina de sorte, não se esqueça de sua amiga quando for rica. — ela brincou e rimos.

— Não seja boba. — eu peguei um copo e começamos a caminhar.

— Pense bem, se nada der certo com Jay Park, quem sabe dê com Ming Wu? — ela questionou pensativa e eu a olhei indignada.

— Que tal terminar de me contar do seu dia? — eu perguntei para desviar o assunto e ela riu.

Enquanto estávamos sentadas no banco da praça e Yi me contava entusiasmada sobre o seu dia incrível em seu escritório e sobre a nova hq que ela estava trabalhando, meu celular anunciou uma ligação de um número desconhecido.

"— Alô.
Pronto, agora pode salvar meu número.
Quem é?
Como assim? Não reconhece a voz que passou maior parte do dia com você?
Jay?
Obviamente.
O que quer?
Dizer que vamos ao shopping depois de amanhã.
Depois de amanhã é sexta, eu trabalho.
Não mais, peça demissão.
Ótimo, e eu me sustento como até o casamento?
Certo, sábado então?
Depois das duas, sim.
Ótimo, buscarei você na sua casa às três e meia.
Tudo bem, tchau."

— Jay Park? — Yi praticamente gritou.

— Sim, fala baixo. — eu respondi rindo da reação dela.

— O que ele queria?

— Vamos ao shopping sábado, desculpe te deixar sozinha. — eu respondi e ela sorriu animada.

— Para sair com o Park? Você está mais do que desculpada se me trouxer presente. 

— Posso te trazer um salgado? — questionei e ela fez cara de "não é um bom presente, mas é o que você pode comprar" me fazendo rir.

[...]

— Por que demorou? — Jay disse assim que abri a porta.

— Porque você disse que viria me buscar aqui, queria que eu te esperasse na rua? — indaguei e fechei a porta atrás de mim.

— Li, não esqueça de levar o casaco! — Yi gritou ainda do lado de dentro da casa.

— Não disse que sua mãe estava doente? — ele questionou perdido. — não é minha mãe, ela é a minha melhor amiga. Entra, vou pegar o casaco. 

Assim que Jay entrou, fechei a porta e notei que ele reparava em cada detalhe da casa. Até mesmo em Yi, sentada no sofá e assistindo aos filmes estranhos que ela tanto gosta.

— Yi, temos visita. — eu disse tocando o ombro dela, a mesma levantou em um pulo assim que o viu.

— Senhorita. — Jay a cumprimentou educadamente e eu ri por ele estar atuando a toa.

Contract :: Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora