f i f t y

496 51 10
                                    

No capítulo anterior . . .

"— Tudo, meu amor, eu cuido de tudo para você. — respondeu com a voz doce e eu concordei, finalmente deixando meus olhos se fecharem."

Agora. . .

Eu sabia que ninguém mais além de Jay se preocuparia tanto comigo.. Digo, Yi também estava ali, mas, apesar do insistente pensamento me dizendo que eu deveria me manter acordada, eu apenas não conseguia. E, durante o sono, algo aconteceu me fazendo lembrar de algo que antes eu não fazia ideia.

Abri os olhos e notei Jay dormindo sentado na cadeira ao lado da minha maca e com o tronco apoiado ao meu lado. Yi já havia ido e eu sabia que aquela posição era muito desconfortável para alguém acostumado com colchões chiques... Mas eu precisava chorar enquanto ele não estivesse vendo.

O sonho havia me lembrado de outro sonho, se é que posso chamar assim, e eu simplesmente não conseguia mais segurar as lágrimas. Jay pareceu ter ouvido meus soluços e levantou assustado, me fazendo virar o rosto para o lado contrário imediatamente.

— Li? O que foi? Você está com dor? — perguntou apressado e eu neguei. — o que aconteceu? — sua voz era de preocupação e, mesmo que eu não quisesse que ele me visse daquele jeito, eu queria do conforto que só ele consegue oferecer.

— Eu sonhei com minha mãe. — respondi em um sussurro e notei que seus ombros despencaram e ele suspirou, como se entendesse como me sentia.

— Quer contar como foi? — a combinação da voz, agora calma, de Jay e sua mão limpando as lágrimas de meu rosto foi o estopim para mais lágrimas.

— Ela me pediu para ficar, disse que eu teria muito o que aprender e o que ensinar ainda, mas eu só conseguia pedir para ela me levasse para junto dela. — expliquei e fechei os olhos antes que chorasse ainda mais e então senti o calor do corpo de Jay se juntar ao meu na cama.

— Por favor, não faça e nem diga algo assim... Por favor. — pediu me puxando contra ele e eu apenas o abracei de volta.

Um tempo ali, sentindo os braços de Jay e ouvindo os batimentos dele, foram suficientes para me lembrar de que eu não estava sozinha de novo.

— Eu estava com tanto medo... — sussurrei. — achei que acordaria sozinha, mais uma vez... 

— Você nunca mais vai estar sozinha, Li, eu te prometi isso... — Jay sussurrou de volta.

— E se, um dia, você não me amar mais? — perguntei e me afastei o suficiente para o olhar.

— Mesmo que eu ache isso impossível, eu ainda vou estar pronto para te ajudar com o que precisar. — me aconcheguei novamente no abraço de Jay e suspirei antes de o apertar mais um pouco em meu abraço.

— Se o que eu sinto por você não for amor, então significa que eu gosto muito, muito mesmo de você. — comentei e ouvi os batimentos de Jay aumentarem o ritmo.

— Eu sei que te amo. — Park sussurrou e o olhei rápido, nossos olhares apenas se focaram um no outro e, com um pequeno impulso, alcancei seus lábios e os uni aos meus.

Me afastei novamente e voltei à posição anterior, ouvi Jay sorrir e se ajeitar. Enquanto um de seus braços apoiava minha cabeça perto de seu tronco, o outro braço fazia carinho em minhas costas.

— Acho que eu estou com sono de novo. — sussurrei e ele soltou uma risada anasalada.

— Descanse o quanto precisar, os remédios têm esse efeito mesmo. — apenas concordei com a cabeça e, poucos pensamentos depois, meus olhos se fecharam, como as luzes se apagam depois do espetáculo.

Contract :: Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora