No capítulo anterior . . .
"— Senhora frienta, eu trouxe um agasalho seu. — ele comentou e eu o olhei sem entender. — no banco de trás. — ele comentou e eu me virei, vendo meu moletom ali e sorri o puxando. — eu sabia que você ficaria com frio."
Agora . . .
— Obrigada. — sorri depois de vestir e colocar as mãos no bolso.
O mercado não era longe e, por sorte, o estacionamento estava quase vazio então não foi difícil encontrar uma vaga.
— Por que está tão vazio? — eu perguntei olhando em volta enquanto começávamos a caminhar para dentro do estabelecimento.
— Deve ser o clima. — ele comentou também colocando as mãos nos bolsos e eu concordei com a cabeça.
Começamos a caminhar pelo local e assim que entramos, Jay pegou um dos carrinhos e, enquanto o empurrava, o observava.
— Gostou do carrinho? — perguntei o olhando. — será que eles nos vendem? — perguntei rindo e ele me olhou sério.
— Estou vendo o tamanho dessa coisa. — ele comentou parecendo indgnado. — cabe você aqui dentro, as nossas compras vão sumir nesse espaço todo. — ele comentou e eu ri o olhando.
— Você precisa ser menos exagerado. — eu comentei e virei o rosto para ver os produtos nas prateleiras.
Começamos pegar tudo o que precisaríamos e rapidamente estávamos na fila prontos para pagar as coisas. Novamente, Jay quem cuidou disso, nem me lembro quando ele havia trocado o dinheiro, mas felizmente ele havia lembrado de o fazer. Enquanto colocávamos as coisas no porta-malas do carro, senti um incômodo na região do estômago e, por impulso, levei a mão até o local, o que fez Jay parar o que estava fazendo e me analisar.
— O que foi? — ele perguntou ainda me olhando e eu neguei com a cabeça.
— Não é nada. — comentei voltando a fazer o que tinha que fazer percebendo que o incômodo estava passando.
— Tem certeza? — ele questionou ainda me analisando e eu concordei. — então tá. — ele comentou voltando a pegar as sacolas e, por sorte, aquele incômodo passou rápido e logo eu não sentia mais nada.
Durante o caminho de volta, Jay quis parar em um loja de acessórios masculinos e femininos. Ele parecia estar entrando em um parque de diversões enquanto eu já me preparava para carregar sacolas. Ele entrou olhando bolsa por bolsa e analisando cada uma, até que viu uma na cor creme, com a alça em detalhes pratas e um pequeno panda preso ao zíper.
— O que achou? — ele perguntou apontando e eu me aproximei dele para ver e sorri.
— É linda. — respondi. — olha o panda que fofo.
— Então vamos levar. — ele respondeu pegando a mesma e virando para mim, o que me fez fechar o sorriso e o olhar séria.
— Não Jay, não precisa. — eu comentei, mas ele pareceu não me ouvir e a colocou em meu ombro.
— Ficou perfeita. — ele sorriu e começou me puxar para andar e olhar outras bolsas. — Você não tem um salto preto com a sola vermelha? — ele perguntou parecendo pensar sobre e eu confirmei.
— Tenho, nós compramos no shopping da segunda vez que fomos. — eu respondi olhando umas bolsas nas prateleiras mais baixas, enquanto ainda o segurava pela mão.
— Então vamos levar essa também. — ele respondeu e pegou uma preta que parecia brilhar e a costura se destacava pois era em linha vermelha. Eu sinceramente havia amado aquela, mas o preço não me deixaria levar nem que eu quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract :: Jay Park
FanficO senhor Park precisava de alguém que se casasse com seu filho para que ele assumisse a empresa da família. Huang Li precisava de ajuda financeira para a saúde de sua mãe. Aí estava o início da descoberta de grandes problemas e o seu verdadeiro eu. ...