No capítulo anterior . . .
— Hm... — murmurei me mexendo e notando que não sentia mais quase nada. v quase nada, sinto um frio no local, mas acho que é medo de começar a doer novamente. — respondi e ele riu.
Agora . . .
— Certamente. — ele respondeu. — bom, fico feliz em dizer que te liberarei hoje, mas precisará vir aqui a cada três dias, enquanto estiver aqui, para fazer acompanhamento. — ele alertou e eu concordei.
— Claro, tratarei de vir. — respondi com um sorriso animado.
— Comece com os remédios ainda hoje e tome-os de doze em doze horas. — ele alertou e eu concordei. — vou deixar o seu prontuário de alta pronto, mas as saídas começam somente às oito, dá tempo de arrumar suas coisas.
— Olha, eu adorei a atenção de vocês e o cuidado comigo, mas fico feliz de poder ir embora. — eu comentei e ele riu.
Notei que Jay havia acordado e começava a se situar lentamente, sorri quando ele me olhou perdido e voltei o olhar ao médico.
— Por enquanto é isso, senhora Park, voltarei quando estiver pronta. — o doutor anunciou e eu concordei, logo ele se despediu e saiu do quarto.
— Ele não parece cansado? — perguntei olhando Jay e ele coçou os olhos sem entender.
— Quem?
— O médico. — respondi como se fosse óbvio.
— Ah é. — respondeu finalmente notando do que se tratava. — por que ele disse que volta quando você estiver pronta? Vai fazer mais exames? — ele perguntou passando a mão pelos cabelos.
— É que recebi alta e vou à uma cafeteria com ele. — respondi normalmente porém escondendo a risada.
— Vai onde? — ele perguntou franzindo a sobrancelha e eu ri.
— Á uma cafeteria, Jay. Ainda está dormindo? — questionei me sentando e ele se levantou, cruzando os braços.
— Vocês não me chamaram. — ele comentou e eu neguei.
— Não chamei porque ele convidou a mim, disse que estão tendo uma promoção de fim de ano para os casais, ou algo assim. — inventei e me controlei para não rir da expressão confusa de Jay.
— Ele está mesmo dando em cima de uma mulher casada?! - ele questionou olhando a porta, como se olhasse o doutor. — você vai?
— Vou. — respondi simples e Jay respirou fundo.
— Eu também vou. — ele disse me olhando e eu comecei rir. — está rindo de que?
— De você. — respondi simples. — acha mesmo que eu iria Jay?
— Não sei, você é doida. — ele respondeu ainda sério.
— Eu só recebi alta e você nem notou que eu falei. — comentei tentando controlar a risada e ele se deu conta do que eu havia dito primeiro.
— Você recebeu alta, né?! — ele questionou e eu concordei. — então você está bem? — concordei novamente. — finalmente, o que vamos fazer para comemorar? Poderíamos ir ao shopping ou visitar algum outro lugar? — ele começou pensar e eu ri.
— Jay, primeiro eu quero tomar um banho, ir para casa e deitar na cama macia. — respondi e ele riu concordando.
— Como prêmio por se recuperar rápido, farei o que você quiser por hoje. — ele comentou simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract :: Jay Park
FanficO senhor Park precisava de alguém que se casasse com seu filho para que ele assumisse a empresa da família. Huang Li precisava de ajuda financeira para a saúde de sua mãe. Aí estava o início da descoberta de grandes problemas e o seu verdadeiro eu. ...