No capítulo anterior . . .
- Agora tem mais o que? - me pronunciei e ele sorriu, me fazendo lembrar que eu precisava ficar quieta se quisesse saber o que ele tinha a dizer.
Agora . . .
— Você deveria saber que eu não consigo ficar quieta. — eu dei de ombros e abaixei o olhar para a minha bolsa, que estava em meu colo.
— Quando eu saí daquele restaurante e te deixei lá, eu bebi e acabei refletindo sobre tudo isso... Foi estranho porque eu raciocinei e me lembro de tudo. — ele disse quase fugindo do assunto, mas logo voltou. — eu sei que eu deveria apenas fingir, mas depois de um tempo, as minhas atitudes não foram falsas... — ele disse e, com a surpresa, prendi o ar. — Você é uma garota diferente, Li... Eu percebi isso e não quero te machucar. Eu não sei como lidar com isso e não quero continuar com o que estou sentindo porque eu sei que eu não vou conseguir arcar.
— Jay, para. — eu disse mas ele não me ouviu.
— Quando eu estou com você, eu tenho vontade de te contar tudo, das histórias mais escuras até as mais idiotas. Quando estou com você, eu não sou o mesmo, eu sou uma pessoa melhor. E tudo o que você me faz sentir, é o triplo do que eu já senti antes. — ele dizia olhando em meus olhos. — eu quero continuar com você pelos nossos pais, e quero que sejamos próximos porque eu sei que eu te... — o interrompi.
— Jay para! — repeti firme e me levantei, o fazendo me olhar assustado. — eu quero ir embora, por favor. — eu pedi e ele ficou sem reação. Vi suas bochechas começarem a avermelhar. — eu preciso encaixotar as coisas. — dei uma desculpa e ele concordou devagar.
— Vamos logo. — ele se levantou e saíria andando... Mas antes, o segurei pelo braço.
— Eu sei o que você está sentindo mas não fala, por favor não diga... — eu pedi o olhando de perto. — eu sei o que isso vai gerar e acho que não estamos preparados, não quero que se arrependa do que vai dizer. — eu disse e senti que as lágrimas estavam perto de vir.
— Eu com certeza me arrependeria do que tinha para dizer. — ele disse e deixou um beijo rápido em meus lábios.
Voltamos para minha casa em silêncio e só me pronunciei quando já estava fora do carro para me despedir.
— Quando terminar de encaixotar, me avisa e a equipe de mudança vem buscar as coisas. — ele informou me olhando e eu apenas confirmei com a cabeça.
Me afastei e esperei que o carro desaparecesse na esquina. Entrei em casa e me joguei no sofá. Pensei por pouco tempo em tudo que tinha acontecido, e decidi me levantar para arrumar minhas coisas. Os móveis já estavam lá na casa então o que eu precisaria levar eram minhas roupas, calçados e objetos que eu precisaria. Não tive pressa então só terminei na tarde do dia seguinte.
"Terminei de encaixotar as coisas."
Foi a mensagem que enviei para Jay, dez minutos depois ele respondeu que a equipe estava chegando e que o pai dele queria me ver ainda hoje. Respondi dizendo que precisaria esperar minhas coisas chegarem na casa nova para poder me arrumar.
"Sabe ir até a nova residência?" — Jay perguntou. Mesmo tendo sido apenas uma mensagem, pude sentir o sorriso cínico dele através do aparelho.
"Na verdade não, mas posso chamar um táxi." — eu respondi rápido.
"Estou chegando aí."
Essa foi a última mensagem de Jay... Quarenta minutos depois, um táxi buzinou em frente a minha casa e disse que Jay Park havia pago a corrida e que era para me levar no endereço da casa. Entrei no carro e assim que cheguei em frente a casa nova, revirei os olhos ao ver o carro dele na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract :: Jay Park
FanfictionO senhor Park precisava de alguém que se casasse com seu filho para que ele assumisse a empresa da família. Huang Li precisava de ajuda financeira para a saúde de sua mãe. Aí estava o início da descoberta de grandes problemas e o seu verdadeiro eu. ...