Bella Parker
Sexta - feira 13:16 PAJá ultrapassava das 13:00, estava zonza de fome.
- Tome mais uma taça comigo. - Stacy pede pegando a garrafa de espumante colocando bebida nas nossas taças.
- Preciso comer algo , estou com muita fome. - Falo dando um gole da bebida na taça.
- Sei qual a fome que você está. - Stacy faz gesto com a cabeça para Sebastian que está a nossa frente.
Dou revirada de olhos, ela dá gargalhadas. - O que você pretende fazer agora?
Havia contado tudo para Stacy na hora da troca do vestido, eu precisava compartilhar isso com mais alguém. Ela iria me ajudar , como? eu não sei.
- Não sei qual é os planos dele. Ele me falou da ida para o Brasil, acho que lá eu consigo fugir. - Falo virando a taça na boca. Fico na sua frente para que sua atenção fique somente em mim. - Preciso que você arrume um celular para mim, um que Sebastian não tenha controle sobre ele. Ou qualquer outro meio que eu posso me comunicar com você ou com alguém.
- Você pode levar o meu. - Ela aponta o celular para mim.
- Não, o seu ele vai perceber. Arrume outro. - Sinto mãos grandes sobre a minha cintura.
- O que é que você precisa que seja outro? - Sebastian me aperta aproximando nossos corpos.
- Nada irmão. Vamos comer? - Stacy chama todos para iniciarmos o almoço. Á seguimos em direção a sala de estar.
- Do que vocês estavam falando? - Sebastian fala aproximando seus lábios da minha nuca.
- Nada demais. Estou faminta, vamos? - Saio do seu aperto me distanciando um pouco dele. Sentamos na mesa e iniciamos a refeição.
Todos felizes, fazendo brindes e planos.
Desejando a nós muitos filhos e um casamento duradouro e harmonioso, coisa que nunca vai acontecer.
Era um grande teatro. Já havíamos terminado a refeição. Estávamos no deque novamente batendo fotos e cortando o bolo. Já estava tonta por tomar muito espumante.- Vamos, está quase na hora do nosso vôo. - Sebastian toma um gole do whisky deixando seu copo na mesa. - Precisamos ir.
Sebastian começa a se despedir , faço o mesmo.
Começo por Francesca que não para de chorar, em seguida Jhonny meu companheiro, falo com os pais dele e em seguida Stacy.- Aqui está, ele é um modelo simples, peguei da governanta da mamãe. - Ela me dá um abraço e soca o celular entre meus seios. - Cuidado, mantenha contato , meu número já está salvo nele, qualquer coisa me ligue. Assim que vocês saírem eu irei para o Brasil em seguida.
Agradeço pela a ajuda , nos cumprimentamos e saímos do deque.
Já estávamos nos dirigindo ao carro.- Bella, seja bem vinda a nossa família, você será amada por todos. Boa lua de mel para vocês. - Richard fala.
Agradeço com a mais falsa sinceridade que eu tinha. Adentro o carro sem fala nenhuma palavra.
- Você está linda. - Sebastian fala olhando para mim.
Não o respondo, fico muda. - O que Eloá falou para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...