"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevivi é o mais disposto á mudança". — Charles Darwin, biólogo.
• Bella Parker
Agora eu me encontro sozinha em um quarto , o som da música agora é abafada e abaixo , como se tivesse longe.
O jogo de luz já não faz mais parte da minha noite, meus amigos sumiram , junto com a minha esperança de que alguém viria me salvar.
Depois de mais ou menos uma hora desacordada , me acordo lentamente , se sentindo pesada. Ao abrir os olhos, a luz do quarto doendo em meus olhos como se fosse o sol.
Eu não conseguia se mover.
A bebida que molhava minha boca agora é substituída por minhas lágrimas.O desespero já tinha me dominado desde o início, minha vontade era de gritar bem alto ou sair correndo daquele quarto e ir atrás dos meus amigos.
Quando de repente , era como se tudo tivesse em câmera lenta, meus sentidos era como se estivessem bagunçados.
Lentamente alguém se aproxima da porta, agora meu medo é tão grande que minhas lágrimas secam, fico olhando para a porta sem piscar, a cada passo dado eu olho fixo na porta.
Até que os passos param atrás da porta e a maçaneta mexe. Meu coração dispara como se fosse sair pela a boca. A porta abre, e quem estava por trás de tudo que estava acontecendo comigo , ele finalmente mostra a cara, não fico tão surpresa, vejo que tudo fazia sentido.
Era ele , o homem estranhamente lindo que estava na boate rindo da situação.
Não tive reação a não ser me afastar da porta me encostando na parede.
Ele fecha a porta olhando fixamente para mim, bebendo sua bebida, ele rir e vem em minha direção.
Ele vem até mim vagarosamente espalhando um perfume forte no ar, ele abaixa ficando na minha altura. Ele pega no meu maxilar me fazendo olha-lo.
— Que puta mais linda que você é. — Ele falar apertando meu maxilar cada vez mais forte.
Eu não conseguia dizer nenhuma palavra, apenas chorar. Ele pega em uma das minhas mangas e ver que um dos meus laços estão desfeito, ele pega meu braço e ver a marca que foi feita por um dos seus capangas. Ele se levanta bruscamente rebolando o copo da bebida na parede.
— Fizeram algo com você? — Ele me pergunta vindo em minha direção. — Não vai me responder puta insolente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...