Segunda-feira 22:01 PM
• Sebastian Collins
Entramos na casa, mostrei a senhorita Diniz os compartimentos e então subimos.
— Você pode fica neste quarto , vou pedir ao Antônio para subir com suas malas. — Falo abrindo a porta para que ela possa entrar . Ela me puxa pelo braço para entrar junto com ela.
— Você deveria dorme comigo essa noite , o que você acha? — Ela passa suas mãos pelo meu terno tendo um total acesso pelo meu corpo. — Deixa eu cuidar de você hoje , eu estava com saudade de você.
— Não , eu estou cansado Diniz. — Dou uns passos para trás fazendo-a parar. — Lembre-se que você está aqui só por hoje .
Saio em direção a porta
— Que foi , vai me dizer que aquela pirralha que estava na sacada quando chegamos é sua namoradinha por isso você está me rejeitando? — Ela fala em voz alta , provavelmente para Bella escutar , pois o quarto que Diniz está é do lado do quarto dela.
— Isso não é da sua conta . Boa noite. — Saio quarto dela passando pelo o quarto de Bella. A porta se encontra entre aberta, me aproximo um pouco para tentar vê-lá.
— Sabia que é feio espionar as pessoas. — Bella estava para me observando no corre mão das escadas.
— Olha quem fala, esse teu machucado foi por conta disso. — Eu vou em seu encontro. — Como você está , tomou as medicações nos horários certos Bella?
— Sim Sebastian, estou indo tomar o último do dia agora. — Ela olha através de mim e fixa o olhar.
— Não vai me apresentar sua namorada Sebastian ? — Diniz coloca sua mão em um dos meus braços e a mão no meu ombro para que eu possa vê-la.
— Somos só amigos. — Bella diz antes que eu possa respondê-la. — Bella Parker, e você?
— Diniz Montenegro. — Diniz dá a mão para que possam ter um cumprimento civilizado mais Bella só dá de ombro, pois uma mão está ocupada por um copo com água e a outra o curativo. Dou uma leve risada da situação.
— Ela é minha secretária de New Jersey, vai ficar uns meses por aqui. — Falo olhando para Bella que não tira os olhos de Diniz.
— A conversa está muito agradável, mais tenho que dormi. Boa noite para vocês. — Bella fala indo para seu quarto e eu faço o mesmo, me direciono ao meu quarto.
Entro no quarto passo a chave, vou para o banheiro e tomo um banho frio para amenizar o cansaço, termino e volto para o quarto, deito-me na cama e durmo.
[• • •]
• Bella Parker
Após sair daquela situação do qual estávamos, vou para meu quarto pego a última medicação do dia e tomo. Sento-me na cama e vejo que alguém me observa da porta, olho na direção da mesma , á secretaria do Sebastian está escorada nela de braços cruzados.
— Perdeu alguma coisa? — Falo me levantando ficando na mesma posição que ela.
— Acho que quem perdeu foi você. — Respondi. Dou risada da situação sentando-me novamente na cama. — O que foi isso na sua mão, deixa eu adivinhar. Foi Sebastian, típico dele, ele sempre gostou de sexo selvagem sabe.
— Isso não é da sua conta. — Á respondo.
— Ah, então o Sebastian não tocou em você ainda pirralha , aposto que nem vai, ele prefere mulheres mais experientes, jamais ele vai querer uma menininha feito você. — Ela fala se aproximando da cama.
— Engano seu Jeniz, essa menininha aqui que você fala não faz amor selvagem com Sebastian, nós fodemos selvagem, e a pirralha faz ele delirar a noite inteira, não é atoa que essa linha mão machucada foi fruto da noite esplêndida que tivemos ontem. — Falo me levantando ficando de frente á ela. — Olhe para mim, sou jovem, como você disse, uma menininha. Você acha mesmo que ele vai resistir a mim? Bom , não seja tão trouxa assim para pensar que ele me trocaria.
— Diniz, meu nome é Diniz! Você não me conhece garota , não sabe da minha relação que tenho c Sebastian , você não sabe nada da vida dele, provavelmente ele não ti beija como ele faz com as outras. — Ela fala pegando no meu braço . — Ele nunca beija ninguém, apenas á mim.
— Engano seu, pois passamos a noite toda em beijos calorosos . — Puxo meu braço e vou até a porta e abro para que ela possa sair. — Agora se me dê licença, preciso dormir, Sebastian vai me querer amanhã novamente.
Ela sai do quarto sem dizer nenhuma palavra ela dá uma última olhada e saí. Fecho a porta e vou para a cama. Jesus , como eu podi dizer coisas desse tipo, eu não sou assim, estou me tornando a pessoa que eu nunca quis ser. Deito-me e durmo.
[. . .]
Terça-feira 05:32 AM
• Sebastian Collins
Acordo disposto, tomo um banho rápido e coloco uma roupa para exercícios. Vou fazer uma maratona já bem cedo. Saio dá casa em rumo ao jardim , corro em cerca de 10 em 10 minutos e faço uma pausa de 15 minutos. Ao voltar para casa noto que já está quase no horário de ir para o trabalho, volto caminhando , entro em casa e vejo Bella já de pé, sentada de olhos fechados na escada.
— Bom dia . — Ela abre os olhos e me deseja o mesmo.
— Bom dia . — Ela boceja.
— Dormiu bem? Ainda está cedo, deveria voltar para a cama e dorme novamente. — Eu sento do seu lado nos degraus da escada.
— Vou já, só estou esperando o horário para tomar a medicação . Não vejo a hora de terminar logo o tratamento. — Ela fala se inclinando para se espreguiçar.
— Você está melhor? — Eu pergunto vendo o quão ela é linda pela manhã.
— Sim , estou , não tive tempo de ti agradecer , obrigada.— Ela fala dando um pequeno sorriso.
— Por nada. Só que na próxima vez não fique escondida me espionando certo? — Pego em uma mexa do seu cabelo sedoso e liso, damos risadas e ela paralisa. Ficamos em um silêncio constante até ela reagir.
— Você ainda vai me vender? — Ela pergunta me deixando surpreso.
— Então quer dizer que a pirralha é uma prostituta? — Diniz desce as escadas com um sorriso maldoso nos lábios.
Bella se levanta e fica de pé de frente para Diniz.
— Não sabia que você trazia prostitutas para dorme ou morar na sua casa Sebastian. — Diniz desce as escadas ficando de frente para Bella, em pisca de olhos vejo um reflexo rápido da mão da Bella indo parar na face de Diniz.
— Acho que você não lembra da conversa de ontem. Pelo visto não, vou deixar claro para você novamente, eu posso ser o que o Sebastian quiser, se ele quiser que seja prostituta dele como você diz , eu serei, mas eu serei dele e ele estará comigo. — Bella se vira para mim e me beija , uma iniciativa do qual eu não esperava, mas foi muito bem recebida, foi um beijo calmo e doce como seus lábios.
Ela termina com um leve beijo e volta a olhar para Diniz que se encontra com os olhos lacrimejantes. Bella passa por ela subindo as escadas sem olhar para trás, do jeito que eu estou eu permaneço sentado e com cara de lesado, que beijo foi esse ? Aliás que conversa foi essa?
Diniz volta á sua postura anterior com a expressão brava. Me levanto e subo as escadas indo para meu quarto, tranco á porta , vou tirando minha roupa e deixando no caminho ao banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água percorre todo meu corpo. Por que Bella me beijou daquele jeito? Será que ela tá gostando de mim? Ela não podi e não deve, eu não sou uma pessoa para lhe dá amor.
Passo a mão pelo meu corpo até chegar na minha ereção , só de pensar no seus lábios, seu corpo , aquele beijo eu fico excitado. Faz apenas alguns dias que eu não transo com ninguém e para mim está parecendo uma eternidade . Vou fazendo estimulação na minha ereção imaginando aquele corpo nu na minha frente, aquela pele quente se arrepiando aos meus toques , pressiono mais meu órgão quando imagino ela de pernas abertas olhando com aqueles olhos grandes , gemidos e sussurros vindo da sua boca rosada e carnuda, aumento a velocidade já chegando no meu êxtase, me imagino gozando em todas as partes do seu corpo e finalizo com um último gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...