• Sebastian Collins
Quinta-feira 11:03 AM
Após falar com Thierry sobre o grande imprevisto que tínhamos, eu precisava casar o quanto antes com a Bella, dez dias era o tempo suficiente para os policiais me alcançar. Thierry conseguiria marcar o casamento no civil para quarta-feira , provavelmente seria antecipado ainda mais.
Termino de falar com ele e entro na chácara.- Desista dessa ideia tola, isso nunca vai dá certo, essas horas eles estão atrás de nós. - Bella fala com os olhos fixos em mim.
- Deixe-os vim. - Respondo ficando em sua frente. - Vamos escolher o vestido , nós casaremos na quarta.
- Não, eu não vou casar com você. Nunca.- Era impossível levá-la a sério, automaticamente um sorriso saí dos meus lábios, chego mais próximo ,á observo bem , sabia o que passava pela sua cabeça, ela pretendia fugir , escapar, era como se todas as ameaças que eu á fiz não servissem de mais nada.
- Tudo bem , você quem sabe. - Respondo dando as costas para ela, dou um grande passo a frente se distanciando. Eu precisava deixar claro que em nenhum momento eu estava brincando.
- O que você vai fazer ? - Me aproximo.
Eu saco a arma que está no cós da minha calça em sua direção exatamente na sua cabeça, eu seguro fortemente com as mãos a arma passando o polegar por cima do cão (cão é a peça de uma arma de fogo responsável por propiciar energia para o impacto do percussor contra a espoleta da munição, realizando assim um disparo), eu estava tenso, concentrado no que eu iria fazer.
Disparo precisamente três vezes acertando a moldura da lareira.
- Eu caso. - Ela diz caindo ao chão.
[. . .]
Quinta-feira 18:01
Passou-se horas depois do susto que dei em Bella, Ela está adormecida a tarde toda. Já fiz a escolha do vestido e reservei nossas passagens.
Viajaremos nessa sexta-feira.Coloca mais lenha ao fogo para deixar a chácara mais aquecida.
Aproximo-me de Bella, tão pálida , quente como se estivesse febril.
Ela abre seus lindos olhos lentamente.- Não faça isso comigo. - Uma lágrima escorre pelo o quanto dos seus olhos.
Levanto-me ficando a sua frente.- Não tenho escolha. - Vou em direção a mesa organizo os talheres para pôr o jantar.
A observo disfarçadamente, ela se levanta aos poucos se apoiando nós móveis.
- Está bem? - Pergunto por ver os olhos fechados.
- Sim, vou ficar.- Ela some da minha visão, escuto sons do chuveiro, provavelmente estava no banho.
Após pôr o jantar a mesa sirvo para nós um bom vinho.
- Quando? - Bella pergunta do quarto.. - Quando?
Ela pergunta mais uma vez.
- Termine, venha para mesa , conversaremos aqui. - Sento-me e fico a sua espera.
Em alguns minutos ela surgi com um sobretudo mais largo que seu corpo.
- Aparentemente esse não é seu. - Ela aperta a borda do sobretudo dando um intervalo sobre seus paços.
- De fato, esse é do meu pai. - Dou um pequeno sorriso por ver seu pequeno corpo se perder em grandes peças de roupas.
- Posso? - Ela pergunta, pedindo permissão para usar o sobretudo.
- Á vontade. - Dou de ombro inclinando-me para que ela sente-se a mesa.
Ela posiciona a minha frente sentando-se.
Sirvo-me primeiro colocando a refeição em um dos pratos.- Casaremos no sábado. - Falo posicionando o prato a minha frente para iniciar a refeição.
- Onde? - Ela pergunta imóvel.
- New York mesmo, será rápido , sem convidados, sem festa. - Respondo-a
- Sem lua de mel. - Ela fala colocando a refeição.
- Brasil, será nossa lua de mel. - Ela para o que está fazendo para me observar, silenciosamente ela coloca o prato na mesa e inicia a refeição.
Mais nenhum assunto foi tocado no jantar.
Enquanto eu escolhia o vestido, recebi a ligação do Thierry me informando a data que foi reservado o casamento, passei para ele todos os documentos necessários para os trâmites.
O casamento será no sábado às 13:00 horas da tarde, em seguida iremos para a casa dos meus pais para uma pequena comemoração.
Partiremos para o Brasil na madrugada do domingo.
Termino a refeição, e levanto-me da mesa. Vou em direção ao notebook e coloco no vestido escolhido por mim.
- Veja , será este. - Falo colocando entre os braços o notebook. Ela não olha , fica com olhos fixo no fundo do seu prato. - Olhe!!!
Dou um grito aterrorizador.
Ela olha e fixa o olhar para mim.- Lindo, mais passou muito tempo para escolher uma coisa que não passará de uma fachada. Apenas um consolo para manter o seu medo dentro de ti. - Ela fala tomando um grande gole do seu vinho.
Jogo o notebook em cima do sofá e a puxo pelo o braço fazendo-a se levantar.
- Você me pedi para não fazer certas coisas com você mas você me fossa a querer fazer. - Seguro com mais força puxando para mais perto de mim. - Você vai usar ele e vai bater muitas fotos para mostrar para sua família que você está feliz. A fachada vai depender de você. Se você souber fazê-la bem continuará viva, se não morrerá você e todas sua família. A decisão é sua.
A solto fazendo-a se distância de mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...