CAPÍTULO 1

7.8K 84 13
                                    

• Bella Parker

"_Um lindo dia para salvar vidas_"

Hoje é um grande dia, o dia que eu começo um dos meus estágios de enfermeira , não vejo a hora de poder atuar na área que eu amo.

São exatamente 06:00 horas da manhã, tenho até às 06:50 para ficar pronta para poder ir ao hospital.

Me levanto de imediato da cama e vou direto para o banheiro , escovo os meus dentes e faço minhas higienes matinais , em seguida vou para meu closet, pegar meu jaleco muito bem engomado pela minha mãe e uma roupa completamente branca, calça e blusa. Sapatos fechados branco também.

Visto-me bem, rápido pois o relógio da minha cabeceira apontava 06:30 , em seguida penteio os meus cabelos fazendo em si um rabo de cavalo, passo rímel nos olhos e gloss labial.

Como já estava quase no horário de sair de casa e das minhas amigas chegarem para me dá uma carona eu não paro na cozinha para o café da manhã. Ao chegar na cozinha avisto minha mãe fazendo ovos mexidos e pondo em um pequeno mantimento.

- Bom dia flor do meu dia. - Ela fala assim que me ver ao lado do balcão da cozinha.

- Bom dia mãe. - Nos cumprimentamos com um longo abraço e beijos pelo o rosto.

- Bella hoje é o seu grande dia e sei bem o quão ansiosa você está, então preparei ovos mexidos para você ,para a viagem. Bom, cuide pois já são 06:50. - Ela me entrega o mantimento com o alimento.

- Obrigada mãezinha , onde está papai? - Pergunto anotar a ausência dele na cozinha.

Ela me olha triste , com os olhos embargados por lágrimas, até já sabia o por que meu pai não estava em casa na quele horário da manhã. Quando ela foi me responder ouvimos buzina de carro, olho pela a janela e vejo que são as meninas no carro.

- Mamãe vou indo , mas quando eu chegar iremos conversar sobre o ocorrido. - Ela me olha e sorri.

- Claro filha, não se preocupe , vá para o hospital e faça o que você ama, só não tente matar ninguém . - Damos risadas e as meninas buzinam novamente, beijo minha mãe e saiu de casa.

Entro no carro sem falar absolutamente nada, relembro do que tínhamos conversado na cozinha , eu não podia matar ninguém , não no meu primeiro dia. Saio dos meus pensamentos com uma cutucada em minha bochecha, Deyse e Lisa dão risada.

- Que droga , precisava me cutucar assim, só precisava ter chamado ne, só Deus lá sabe onde tu botou esse dedo. - Falo olhando para Lisa.

- Valha pai , acordou com a bunda virada mulher, eu em, isso é fome! - Ela me olha com cara de abuso.

- Me desculpa Lisa, possa ser que seja fome mesmo. - Lembro-me dos ovos mexidos que minha mãe havia preparado e aproveito a trajetória até o hospital kimdred Hospital New Jersey Morris County.

Quando chegamos no hospital fomos direto para a recepção do qual teríamos que preencher um formulário com nossos dados e uma coleta sanguínea rápida. Nosso professor que estava nos supervisionando disse que a coleta sanguínea é para saber se nenhum enfermeiro estagiário estava entrando no hospital com alguma doença ou se pegasse alguma doença durante um ano de atuação , o hospital se responsabilizaria totalmente pelo o tratamento.

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora