CAPÍTULO 7

5K 59 12
                                    

" — Está no arrependimento a mais bela das virtudes e cabe a quem erra enxergar essa verdade.
— Autor desconhecido ."

• Sebastian Collins

Último dia que fico em New Jersey á negócios , terei que voltar para minhas outras empresas que tenho que New York . Terei que pensar no que vou fazer com Bella Parker.

Liguei para o pai da Bella para ser dito algumas condições para que não houvesse suspeitas sobre o sumiço dela, foi combinado que a mesma havia viajado para a casa de seus avós em outro estado e que continuaria o seu estágio lá. Os ameacei para que não ligassem e nem denunciassem, pois se caso isso acontecesse tanto eu como os pais dela seríamos presos, e obviamente não poderia deixar de dizer que mataria a Bella sem nem pensar duas vezes.

Passei a manhã quase toda em reuniões com ocionistas e revendo contratos, não comi nada ainda , e provavelmente não vou comer , quero voltar para casa ainda hoje.

Alguns minutos minha recepcionista entrar.

Senhor Collins o seu vôo foi agendado para as 10:00 horas. — Ela fala se aproximando da mesa. — O senhor não vai nem se despedir de mim?

Não tenho tempo para isso senhorita Diniz. — Falo sem ao menos olha-la .

O senhor passa de meses para retornar em New Jersey , deveria ficar mais um pouco. — Ela vem arrodeando a mesa , ficando do meu lado. — Prometo que o senhor não irar se arrepender.

Ela senta no meu colo querendo beijar meus lábios , mas viro minha face fazendo ela ir para meu pescoço depositando alguns beijos.

Já disse que não beijo ninguém , por que você ainda insiste nisso senhorita Diniz . Saia , não quero nada , estou cansado e tenho uma longa viagem ainda pela frente. — Falo retirando-a de cima de mim .

Ela se levanta e se retira da minha sala me deixando sozinho.

As horas passam-se,  e são exatamente 09:45 horas da manhã. Ajeito os últimos contratos que restavam e saio da sala, passando pela a senhorita Diniz.

Sr Collins, faça uma boa viagem , mês que vem estarei em New York. — Ela me cumprimenta , e assinto com a cabeça , vou para meu carro indo direto para o aeroporto.

Ao chegar , me encaminho para o meu jato particular e espero ele decolar. Passa-se algumas horas até eu chegar no meu destino , aeroporto de New York.

Vou para meu carro que já está a minha espera, ao entrar nele recebo uma ligação da Katherine me informando que Bella já estava na minha casa. Olho no relógio e vejo que já são 20:00 horas da noite e vou para casa em alta velocidade.

Ao chegar vejo minha governanta Francesca , ela está na porta aminha espera.

Francesca cuidou de mim a minha infância toda, desde os meus cinco anos , junto com meus irmãos. Ela está na família a mais de quarenta anos.

Assim que Estaciono ela vem na minha direção.

Oi meu filho, fico feliz pelo o seu retorno , o jantar já vai ser servido . — Ela fala estendendo as mãos para mim .

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora