CAPÍTULO 8

4.9K 65 6
                                    

• Bella Parker

Meu Deus , por que está acontecendo isso comigo.

Assim que ele sai do meu quarto eu me levando para trancar a porta. Corro para a cama e me permito chorar. Passo alguns minutos chorando até que adormeço.

Me acordo com a claridade vindo das janelas do quarto , me sento na cama e olho para os meu pulsos, estão extremamente roxos meu corpo encontra-se com algumas marcas avermelhadas , provavelmente por conta da brutalidade que ele tirou o meu roupão.

Dá cama do quarto eu consigo visualizar o espelho da penteadeira, olho para mim e vejo o meu pescoço marcada . Esse cara vai acabar me matando com tantas agressões.

Levanto da cama em direção a penteadeira e olho no relógio , já era meio dia , fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, vou ao closet e visto uma roupa básica , uma blusa de gola alta e manga curta que vão até meu pescoço , mais deixava visível as do meu pulso.

Visto um short jeans e e abro a porta , estou com muita fome.

Vou andando pelo o corredor até chegar nas escadas e vejo que a casa é ainda mais linda durante o dia . Desço as escadas e noto que a casa está silenciosa , vou até a cozinha e vejo a senhora que nos serviu no jantar de ontem.

Olá, está com fome ? Me chamo Francesca . Você está bem ? — Ela fala se aproximando de mim e olhando para as marcas no meu pulso. Ela me dá um abraço apertado e eu retribuo.

Estou vem senhora Francesca , me chamo Bella Parker. — Falo dando  dando fim ao abraço.

Sente-se , vou servo o almoço para você , e não precisa fica com medo tá ? Sou totalmente diferente de Sebastian . — Ela fala montando a mesa para por o almoço.

Então o nome do desconhecido é Sebastian , do homem que me sequestrou , me comprou , me bateu , e que tentou abusa de mim.

A senhora Francesca colocou o almoçou na mesa e em seguida sentou-se comigo e comemos.

Alguns minutos terminamos, ajudo ela retirar a mesa.

Me conte sobre você , já pude notar que você é muito linda, parenta ser bem nova. — Ela fala pegando os pratos e pondo na pia.

Bom, eu tenho 22 anos , moro em New Jersey , aliás morava . Curso enfermagem , cursava. — Falo no tom triste.

Senhorita Parker , desculpa perguntar mais por que você está aqui em New York e suas frases foram no passado ? — Ela me pergunta.

Pensei um pouco antes de falar , mais não tinha nada a perder. Falei como tudo aconteceu e do por que eu estava ali. A senhora Francesca ficou espantada com tudo que aconteceu.

Nossa querida , lamento por tudo que está acontecendo com você, Sebastian não é assim, não sei o que está havendo com ele , mais prometo que o tempo que eu possa passar aqui , irei li defender . — Ela fala segurando uma das minhas mãos.

Organizei a cozinha com a senhora Francesca. Após termina fomos para a sala , senti vontade de pergunta sobre o desconhecido , mas na verdade eu queria sair da li , arruma um jeito de fugir daquele local.

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora