CAPÍTULO 29

1.4K 41 7
                                    

• Bella Parker

Terça-feira 21:45 PA

Deveríamos usar a piscina não é mesmo? — Falo para Jhonny do outro lado da mesa colocando sua última canastra na mesa.

Está doida, senhor Sebastian nos mataria. — Ele vira seu copo de vinho na boca. — Chega , eu não aguento mais , você está ganhando todas, vou sair daqui cambaleando.

Damos risadas por eu está ganhando as 5 rodadas do jogo.

Você acha que ele deixaria eu fica no hotel, tipo ele cá e eu lá? — Pergunto me levantando da mesa com minha taça na mão.

Não sei , mas porque você iria querer ficar lá sozinha , você sempre falava que preferia a companhia dele. — Ele fala se inclinando-se na cadeira.

É , falei , mas fui tão feliz ali , eu preferia lá , aliás ainda prefiro. — Falo olhando fixamente para ele.

Senhor Sebastian está custando , não é mesmo? — Ele olha para o relógio mais uma vez.

Aceno com a cabeça não dando muita bola para isso.

Vou subir, estou exalta. — Falo para Jhonny . — Se você quiser ir embora pode ir tá, deixe outro no seu lugar. Foi muito bom a nossa tarde.

Falo deixando á taça em cima da mesa.

Fico feliz por você confiar em mim. — Ele pisca com um dos seus olhos.

Dou risada e subo as escadas.

Entro no meu quarto indo direto a grande janela, observo a entrada da casa , apenas os seguranças de prontidão.

Deito-me na cama e olho fixamente para o teto, em segundo eu durmo.

[. . .]

Abro os olhos vendo uma total escuridão, olho em direção a porta que está entre aberta com uma pessoa me observando de longe, comprimo um pouco os olhos para ver se consigo enxergar quem é. Uma mulher esguia me olha fixamente.

Levanto-me rapidamente da cama em busca de ligar o abajur, a iluminação invadi todo o espaço , e quem eu vejo na porta do quarto não se trata de ninguém.

Puta merda.

Respiro fundo soando frio. Levanto-me indo em direção a porta , a escuridão continua na casa toda , vou até as escadas e vejo uma pessoa na sala , quieta , sem fazer nenhuma expressão.

Fico na dúvida se desço ou grito.

Deixe de ser fraca. — Falo em sussurros para me encorajar à descer.

Com paços lentos desço as escadas , paro no último degrau olhando fixamente para a pessoa que está olhando para fora da casa pela a grande janela.

Dou um paço a frente para ir em direção a cozinha , mas a pessoa nota minha presença virando sua cabeça para mim.

Puta que pariu.

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora