CAPÍTULO 25

1.6K 43 4
                                    

Domingo 00:02 AM

• Sebastian Collins

Chego de viagem e sinto uma necessidade de ver Bella.

Sebastian? — Tierry fala fazendo eu voltar a atenção a ele.

Vai dá tudo certo cara, vamos descobrir onde ela está. — Ele fala se referindo a Eloá.

Tá certo. — Falo entrando no meu carro. — Estou cansado, estou indo para casa.

Tá falando do hotel ou da sua casa mesmo? — Tierry fala entrando no seu carro também.

Hotel. — Falo dando partida no carro.

Tá com saudade dela ne safado? — Tierry fala alto dando partida no seu carro também, ele passa por mim dando risada e eu sinalizo em negativo para ele.

Sigo em direção ao hotel, de fato eu precisava vê-la, eu não parava de pensar nela em nenhum momento, de como ela estava, se ela estava bem, eu ligava uma vez por semana para Jhonny e ele me contava tudo que acontecia, depositei toda a minha confiança nele para a segurança dela, e ele fez tudo direitinho.

Foram dias aterrorizantes , matei diversos homens do Augustus tentando me matar. Pensei que não ia conseguir voltar vivo dessa pois a viagem que fiz foi atrás do remetente das fotos que foram enviadas para mim no dia que fiz mal a Bella pela a última vez.

Mas a busca foi sem sucesso.

Foi infiltrado vários espiões e rakeres em todas as redes sociais e nacionais para que seja encontrado a fonte das fotos enviadas.

O meu julgamento foi bem sucedido , consegui provar com provas a minha inocência nas acusações da lavagem de dinheiro da minha empresa.

Conseguimos com que a Interpol fosse a procura da Katherine pois ela é procurada mundialmente por ser estelionatária, e sequestro e vendas de pessoas.

Chego no hotel já começando uma chuva forte, adentro o hotel cumprimentando os meus seguranças indo para o elevador, em seguida subo.

Ao chegar no quarto , me deparo com um silêncio total, caminho vagarosamente pela a sala por talvez Bella está dormindo por conta do horário, passo pela a cozinha e vejo garrafas de vinho em cima da pia.

Olho rapidamente para meu quarto e está escuro, ando até o mesmo e tropeço em saltos altos, uma música romântica soa do quarto de Bella, vou na direção da música e vejo Bella saindo do banheiro apenas de lingerie.

Que delícia.

Seu cabelos estão soltos e seu corpo aparentemente ainda mais lindo, me encosto na entrada da porta á observando.

Sebastian ? — Ela comprimi um pouco seus olhos, e se vira de costas para mim. — Sei que você não é real, você já pode parar de fazer isso comigo.

Ela enche uma taça que está em suas mãos com vinho.

Pensei que você não bebia. — Falo

É você mesmo? — Ela vem até mim vagarosamente. — Ô, meu Deus, é você!

Ela vem até mim me abraçando fortemente, eu a envolvo em meus braços a tirando do chão , sinto seu gostoso cheiro.

Porque você sumiu? Pensei que tivesse morrido. — Ela fala e eu a coloco no chão novamente.

Isso não são maneira de desejar boas vindas. — Eu falo dando um sorriso. Eu á olho de cima a baixo e morde os lábios automaticamente.

Como peças escolhidas a dedo poderiam caber perfeitamente nesse corpo escultural?

Ela se aproximo mais do meu rosto e me puxa para um beijo, eu é corresponde ao seu beijo á puxando cada vez mas para mais próximo.

O que aconteceu enquanto eu estive ausente ?

Eu a jogo na porta pressionando ela no meu corpo, fazendo com que eu a sinta completamente.

Eu não quero ti machucar. — Eu paro de beija-lá segurando o seu rosto sabendo bem que a qualquer momento eu poderia ver Eloá no lugar da Bella a machucando novamente.

Você não está me machucando. — Ela avança em mim, me empurrando em direção a cama , eu caio na mesma olhando para ela, eu a puxo para meus lábios á segundo forte pela cintura. — Eu senti sua falta.

Ela me deixa louco com que acabou de me falar , eu a puxo para cima de mim, ela me beija com veracidade fazendo eu estranhar tudo aquilo, mais eu precisava disso, eu precisava dela.

Eu á jogo na cama a posicionando no centro dela a beijando levemente, dou mais uma olhada para seu lindo corpo apenas com sensíveis tecidos preto, pego nas suas pernas levemente a fazendo-a se contorcer na cama, volto a beija-lá e ela sussurra em meus lábios.

Seja paciente comigo. — Olho para ela que aparenta está embriagada, paro de imediato sentando-me na cama. — O que foi? Qual é o problema ,vai parar só porque sou virgem?

Eu não vou fazer isso com você assim. — Levanto-me da cama indo para meu quarto , ela se levanta vindo atrás de mim e para na sua porta.

Qual é o seu problema? Você não quer fazer com minha livre espontânea vontade e queria fazer sem meu consentimento? Você é doente. — Ela fecha a porta com brutalidade, até tento debater mais pela manhã quando ela tiver lúcida conversamos sobre isso.

Como eu pude pensar que ela estaria grávida daquele infeliz sendo virgem? Mas como se explica os enjôos repentinos e seu mau estar?

Dou risada olhando para porta e vou até o meu banheiro do outro lado da minha cama, tomo um banho frio e ponho um short de dormir, escovo meus dentes e vou para a cama, estou com fome, não só de comida mais fome da Bella também, mais essa fome dela vai esperar, estou cansado e já estou me arrependendo do que acabei de fazer. Mas isso pode esperar, desligo a luz do abajur e me aconchego na cama, fecho os olhos em alguns minutos e adormeço.

[. . .]

Domingo 08:03 AM

Acordo pela manhã disposto, descansei o suficiente, eu precisava disso, a dias não durmo direito.

Levanto-me da cama e vou até o banheiro , faço minhas higienes matinais e sinto uma grande fome. 

Saio do banheiro apenas com a toalha envolvida no meu quadril ,vou até a cozinha americana , observo o ambiente e está diferente, tinha o toque feminino da Bella em todo quanto.

Bom dia. — Bella aparece na cozinha com cara de sono.

Ressaca? — Falo pondo uma xícara no balcão. Vou até a pia e ligo a cafeteira.

Ela não responde nada e se senta no balcão da cozinha , observo por uns minutos e percebo que seu cabelo cresceu e ela ficou ainda mais linda.

Porque voltou? — Ela pergunta olhando para a xícara.

Eu nunca disse que não iria voltar. — Eu respondo olhando fixamente para ela. A cafeteira finaliza o café e eu a pego, coloco na xícara para mim e em seguida na xícara dela.

Você já pode voltar , pelo o que você está vendo eu me virei muito bem sozinha. Eu não preciso de você. — Ela bebi um pouco do seu café e me olha sobre a xícara.

Noto suas bochechas ficaram rosada, dou um pequeno sorriso por sua ousadia e resolvo alfoneta-lá.

Certo , se você acha melhor assim eu voltarei. — Saio da cozinha indo em direção ao quarto. Ela me observa com os olhos. — Ontem parecia que eu fazia falta.

Eu entro rapidamente dentro do quarto e fecho a porta, sei bem que ela deve está envergonhada pelo o ocorrido na noite anterior.

Termino de tomar a xícara de café e em seguida me troco, precisava ver meus pais. Visto uma roupa simples , uma calça jeans e uma blusa manga longas violeta.

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora