Domingo 22:24 PM
• Sebastian Collins
Conversando com meus pais sobre novos investimentos , noto a ausência da Bella e do Tierry.
Merda, como conheço bem ele já deve tá dando em cima dela. Peço licença aos meus pais e vou a busca dela. Pego um copo e encho de whisky , tomo uns dois goles para esfriar meu sangue . Procuro ela em todos os locais até os encontrar na sacada da casa. Ela vestia sua jaqueta e os dois davam risada. Naquele momento meu sangue ferve , sinto uma raiva incontrolável vindo de dentro de mim, ele se aproxima dela a ponto de abraça-la , resolvo atrapalhar.
— Atrapalho. — Os dois me olham rapidamente , dou mais um gole na minha bebida. Bella me olha assustada, parecia que estavam fazendo algo, alguns segundos depois ela cai no chão. Que merda.
Corro para socorrê-la, pego-a no colo e desço as escadas.
— O que aconteceu? — Minha mãe se preocupa ao ver Bella naquele estado.
— Não sei. Vou levá-la para casa. — Eu á respondo.
— Claro filho, nos dê notícias. — Meu pai fala.
Saio da casa nas pressas , coloco Bella no banco traseiro e em seguida dirijo-me até o banco do motorista e seguimos. Ao chegarmos pego Bella no colo e entro em casa, subo as escadas e vou para meu quarto. Coloco ela na cama e vou no quarto dela pegar os medicamentos.
Quando entro no quarto dela pego a sacola que eu coloquei na penteadeira e noto que a cartela da dipirona não está na caixa, vou até o criado mudo e vejo o copo com água e a cartela lá, Bella não tomou a medicação , pego a cartela e vou até o meu quarto.
Enquanto Bella não acorda, vou tomar um banho.
Entro no banheiro , tiro toda a minha roupa e vou para o box, abro o chuveiro e deixo a água escorre sobre mim. Bella estava linda hoje , não que ela não seja , mais hoje ela estava maravilhosa , não é a toa que o merda do Tierry já foi arrasta asinha para ela. Por impulso esmurro a parede.
Isso é o que , ciúmes ? Talvez , mais eu não vou deixar ninguém tirá-la de mim .
Tomo um banho rápido , olho para o chão e vejo que fez pequenos ferimentos nas falanges dos meus dedos , os lavo bem e finalizo o banho. Visto um roupão e volto para o quarto, vou até a cama e vejo que a Bella está suando. Como a pessoa pode ter febre e suar? De repente ela começa a fala coisas , são algumas palavras baixas , chego mais perto para entender o que ela está falando , até ouvi nítido e alto.— Não por favor , por favor não.. — Ela exclama.
— Ei , acordo , você está tento pesadelos. — Pego nos braços da Bella e ela está mais quente que nunca . — E agora o que eu faço?
Eu entro em desespero , saio do quarto já gritando pela a Francesca , no corre mão eu grito novamente. Desço as escadas e dou de cara com Francesca.
— O que houve ? — Ela fala assustada.
— Me ajude , Bella está muito mal. — Falo subindo as escadas , Francesca me acompanhar até chegarmos no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...