CAPÍTULO 20

2K 46 13
                                    

" Os suicidas , mesmo os que planejam a morte , não querem se matar , mas matar a sua dor".


- Augusto Cury.

Domingo 09:45 AM


• Bella Parker



Cheiro de mar, sons de ondas, ainda não acredito que estou no paraíso.



Abro os olhos vagarosamente , com a luz do dia já presente em todo o meu quarto, sento-me na cama e lembro-me vagarosamente de onde estou, olho para minha direita e vejo o lindo mar, azul como o céu. Saio da cama indo para mais perto das portas do deck , meus olhos são guiados para um lindo corpo esculpido por suor e o reflexo do sol, era Sebastian sem blusa e apenas com um short . Volto a realidade indo em direção ao banheiro, a banheira continua do mesmo jeito, refiro minhas peças de roupa e adentro a mesma, água morna e uma vista privilegiada.



Fecho meus olhos por uns minutos...



TOC TOC

Abro meus olhos e Sebastian está com os olhos fixos para mim. Me desespero por saber que ele está me vendo completamente nua na banheira e envolvo meus braços nos seios e uma mão na minha intimidade.



- Nada que eu não tenha já visto. - Sebastian fala dando de ombros me deixando completamente sem reação. - Se não notou a casa é toda de vidro, sabe essas cortinas , pois bem , servem para usá-las , se quiser continuar assim ótimo, só está eu e você na ilha.



Sebastian sai de frente ao deck , me levanto rapidamente da banheira pegando a toalha na pia, envolvo no meu corpo e faço como ele disse, fecho todas as cortinas do banheiro.



"Como sou lesada!"



Volto a banheira com um certo constrangimento , vergonha talvez. Provavelmente ele estava falando de ter visto varias mulheres nua ou todas as vezes que ele tentou fazer algo comigo .



Tomo meu banho e faço minhas higienes matinais, volto ao quarto e pego a mala que Francesca fez , ela soube escolher bem minhas vestimentas para o local, peguei um vestido solto e largo , roupas íntimas e fui na vestir no banheiro. Ao voltar penteio meus cabelos e pego alguns produtos de higiene e os guardo em um mini closet do lado da cama, volto á mala e vejo o relógio que Francesca me deu, olho para o mesmo e são exatamente 08:56 AM , volto ao closet e o guardo debaixo das roupas para que Sebastian não possa ver. Saio do quarto indo para sala, Sebastian mais uma vez na cozinha , até parece que é o seu robe favorito.



A mesa está posta e recheada por comida , pães, frutas , sucos e bolo.



- Você fez tudo isso? - Pergunto de frente á mesa.



- Não , só isso. - Ele põe ovos mexidos em dois pratos os pondo em cima da mesa. - Não precisarmos fazer comida ou algo do tipo , tem quem faça por nós, mas se quiser comer algo , vá e faça!



Ele senta na mesa e põe uma xícara de café.



- Está melhor pra comer agora ? - Ele fala sinalizando para que eu me junte a ele na mesa.



- Sim , ontem só tive um mal estar .- Eu falo me sentando na mesa.



- Sei. - Ele responde sem olhar para mim.



Fazemos as refeições normalmente , e por sinal os ovos mexidos estão maravilhosos, penso em elogiá-lo mas Sebastian é grosso o suficiente para me mandar se ferra. Olho para ele e ele se encontra olhando para mim, não tem como não ter vergonha disso, eu sinto meu rosto ferve com a grande quantidade de fluxo sanguíneo que contém nele.

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora