"Por você , faria isso mil vezes."
— Khaled Hosseini, O caçador de Pipas.• Bella Parker
Exatamente às 07:00 horas o segurança do homem estranhamente lindo foi me buscar no quarto, vi que aquele rosto não me é familiar.
Ele entra no quarto sem ao menos bater , ele invadi vindo em minha direção com um sorriso malicioso nos lábios.
— Olá coisa linda , vejo que o chefe deu uma boa lição em você na noite passada . Bem que poderia ter sido eu no lugar dele. — O segurança fala chegando mais próximo , fazendo com que eu de passos para trás.
Lembrei daquele homem, foi o mesmo que me pegou no sofá para me trazer para este quarto , e foi ele que me marcou no braço com apertos fortes desmanchando o laço no meu vestido.
Tive tanta raiva da recordação que avancei na direção dele para bate-lo , mas ele me segura pelo os braços dando risada altas.
— Sei que você também queria docinho, não será hoje o seu dia, mais quem sabe um dia. — Ele fala me dando um aperto forte com os braço. — Vamos, temos que ir.
Ele sai me puxando pelo o braço as pressas, descendo as escadas e entrando no carro . Eu queria muito ver alguém conhecido , ou ter coragem de gritar , mas tem seguranças em todos os lados.
Fui a viagem toda em silêncio , eu só pensava no que aquele homem me disse, por que meu pai faria isso, me vender por 10 mil reais. O que vai ser de mim agora , o que será que esse homem vai fazer comigo. Não parava de pensar no que estava acontecendo comigo.
Chegamos em um aeroporto e fomos direto para pista de decolagem , o carro parou de lado de um jatinho particular.
Adentramos nele sentando em algumas poltronas.
Em torno de algumas horas chegamos em New York , pois vi o nome do aeroporto . Um carro preto estava nossa espera , entramos nele e o motorista seguiu viagem.
Dormi o trajeto todo , da mesma forma que fiz no jatinho , sinto o carro parar. Olho pela a janela , e vejo a imensa casa , aliás não era casa era um palácio.
Desço do carro sendo acompanhada por alguns seguranças , estava maravilhada com tanta riqueza.
Andamos até a entrada da casa , vi atentamente as portas e janelas , pude notar que no térreo tinha poucas portas e janelas, mas para isso terei que olhar atenciosamente.Na entrada da casa pude avistar em pouca distância uma senhora a nossa espera, com as vestimentas de uma governanta ou empregada da casa. Ela nos olha com cara de espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...