• Sebastian Collins
Quarta-feira 21:01 PM
Com a arma apontada para sua cabeça eu dirijo ,as lágrimas escorrem pelo o seu rosto como se fossem últimas. Ela não diz nada , fica imóvel a toda a minha reação.
— Não está com medo? — Pergunto destravando a arma.
— Porque só agora? — Ela olha para mim com seu nariz avermelhado, com sua boca entre aberta. Seu perfume invadi minhas narinas , o melhor perfume doce que eu já senti.
— Já está na hora de terminar com isso, você já me prejudicou demais. — Eu paro o carro em uma via deserta em direção a uma floresta, a floresta que dá continuidade para o jardim da minha casa.
Desço do carro indo na direção do passageiro tirando Bella do carro.
— Vamos. — A puxo pelo o braço adentrando a mata.
— Por favor Sebastian, eu não fiz nada , fiz tudo que você pediu. — A deixo indo na frente a pontando a arma para sua direção.
— De fato , fez tudo que eu pedi. — Penso em tudo que está acontecendo e tudo que já aconteceu. Bella anda de um lado para o outro tentando justificar algo que não fez. — Eu errei em comprar você, errei em ti torna algo que você não poderia ser , você está acabando com a minha vida. Isso tudo tem que terminar , você foi um erro.
Bella para na minha frente pondo as mãos na cabeça.
— Sebastian,por favor. — Ela vem em minha direção.
— Se afasta, vire de costas! — Falo em gritos.
Ela chora ainda mais , mas agora em soluços.
— Eu sabia que não podia contar com seus pais , agora tenho que matar os dois além de você.
Ela se vira para mim ficando em alvo exato da arma.
— Mate-me , mas não mate meus pais, você quer acabar com tudo , faça isso começando por mim, os deixe em paz. Você sempre quis isso, não deveria ter feito o que fez, eu poderia esta feliz agora. — Ela fecha os olhos esperando eu disparar no seu coração.
Passam-se segundos , penso no que Tierry me falou, em uma das pausas das nossas reuniões ele me alertou que deveríamos fazer algo a respeito da Bella, pois a polícia estava a sua procura por denúncias, denúncias feitas pelos os familiares e amigos , brevemente a polícia iria me encontrar e me prenderia não por está com Bella, mas por ser dono de cassinos onde vendo e alugo mulheres.
Estava tudo de mal à pior, a morte do Augustus ainda não havia sido esquecida ,breve eu iria enfrentar mais uns dos seus capangas.
— Porque Sebastian, porque só agora, você teve oportunidades antes? — Ela abre seus olhos fixando nós meus perguntando mais uma vez . — Estavamos indo bem, por favor me dê outra chance.
Ela tenta pegar minha mão sobre a arma.
Mas me afasto, me afasto por medo de falhar.
— Do que você está falando, das fodas que tivemos , isso não é nada mais do que você serve para mim. Ande em direção a floresta , vou contar até três. — Ela engole em seco e noto seu tremor carnal. Eu tinha que terminar com isso, eu mataria ela, e depois sumiria por um bom tempo até a poeira abaixar. — Virar-se!
Ela treme com meu grito , ela virar-se de costa para mim indo em direção a floresta. Choramingando suplicando por sua vida.
— Faço tudo que você quiser, só não mate meus pais. — Ela fala dando pausas.
— Você faria tudo pelo os seus pais ? — Eu pergunto.
— Sim, mate a mim, mas os deixe. — Ela fala.
— Não sei se acho seu gesto lindo ou burro, como você daria sua vida pela as pessoas que ti venderam para mim por tão pouco. — Eu falo desconsolado-a ainda mais.
Penso no que Tierry falou, eu seria prezo por conta de outras pessoas , as vendas feitas nós cassinos são legalizados , digamos que a maioria das garotas que trabalham ali estão por livres espontânea vontade , por precisar trabalhar no caso, não necessariamente é preciso haver prostituição, isso é feita por conscientização das mesmas , mas com Katherine organizando tudo estava havendo sequestros e vendas ilegais tanto de mulheres como de drogas. Sendo assim meu nome e assinaturas estava sendo usado em tudo, me prejudicando diante a lei.
— Um... — Por raiva faço a contagem regressiva para disparar , Bella levanta as mãos sobre a cabeça em forma de redenção. — Dois...
O que estava para acontecer comigo era culpa dela, por conta dela eu estava a ponto de ser prezo, tinha o dedo da Katherine no meio de tudo isso, claro , o papel que ela fez de posse legal da Bella era falsificado, sendo assim eu não tinha nenhum direito sobre ela, e a ordinária sabia que eu iria me prejudicar , quando a polícia vinher a minha procurar eu serei acusado por sequestro. A não ser que ela esteja casada comigo, como foi proposto por Tierry.
— Ajoelhe-se! — Ordeno com que ela fique imóvel para melhor atirar.
Ela me olha sem expor rações. Ela aberta seu sobre tudo e ajoelha alguns metros de mim.
— Faça o que tem que fazer, mas me prometa deixá-los. — Ela abaixa sua cabeça silenciosamente.
— Eu matarei todos. — Aproximo dela ficando na sua frente , aponto a pistola na sua testa. — Três.
Ela suspira esperando eu disparar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...