CAPÍTULO 36

385 9 19
                                    

Sebastian Collins

Sexta - feira 09:34 AM

Passam-se das 09:00 , eu precisava correr contra o tempo antes da polícia vim atrás de mim.

- Está pronta? - Falo chegando próximo do quarto da Bella.

- Sim. - Ela saí do quarto vestida com um longo vestido preto.
#foto
Dou risada da situação.

- Acha mesmo que você vai casar comigo com isso ?- Pergunto descendo pela as escadas, ela faz o mesmo.

- Estou indo para meu velório. - Dou risada da resposta.

Ela me acompanha logo atrás, adentramos meu carro e fomos em direção a casa dos meus pais.

Seu cheiro está impregnado no ambiente do carro, tecido preto deixa sua pele ainda mais alva.
Em poucos minutos chegamos na casa dos meus pais. Muitos seguranças na entrada da casa, uma decoração civilizada nada muito exagerado, ali anunciava uma comemoração. Estaciono o carro na entrada, e desço do carro abrindo em seguida a porta do passageiro para que Bella saia.

- Estão prontos para se amarrarem de vez? - Thierry fala descendo as escadas da entrada da casa.

- Já encomendaram meu caixão? - Bella fala passando por ele subindo as escadas à caminho da casa. - Pra que caixão se tem essa casa.

Ela adentra a casa sem olhar para trás.

- Eita, te desejo toda felicidade do mundo. - Thierry da risada e um leve toque no meu ombro.

Damos risada juntos.

- E as papeladas, está tudo pronto? - Pergunto a Thierry como anda os trâmites para oficializar o casamento.

- Está sim, só a questão da Eloá que ainda não foi resolvido, não á encontramos. - Abrindo a passagem para mim. - O casamento no civil será alí.

Ele aponta para o deque da casa.

- Não é demais? - Falo me referindo a grande decoração que foi feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não é demais? - Falo me referindo a grande decoração que foi feito.

- Como você quer que todos acreditem nisso, só o vestido e o padre aqui não ia adiantar de nada. - Ele me responde, e na verdade ele tem toda razão.

Avisto meu pai do lado da mesa junto com Jhonny.
Os comprimento.

- Meu filho , finalmente você vai assumir suas responsabilidades. Que dessa vez você case. - Meu pai fala tomando um gole da sua bebida colocando uma das suas mãos no meu ombro. Fico calado com seu comentário. Se ele soubesse de tudo. - Cadê os pais dela, não vem?

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora