Domingo 19:55 PM
• Bella Parker
— Bora, você já está custando demais. — O segurança bate pela a terceira vez na porta.
— Já estou terminando. — Respondo, pondo o salto alto. — Pronto!
Abro a porta e carrego mas mãos a câmera.
— Venha aqui, bate uma foto minha. — Entrego nas mãos do segurança a câmera e ele olha para o relógio inquieto.
— Bella , já são 20:00, já estamos atrasados. — Ele paga a câmera nas mãos e posiciona nós olhos, vou até a sacada e fico entre a porta, me posiciono e ele bate a foto.— Ficou ótimo. — Deixo a câmera encima do sofá e saímos do quarto.
Nunca me senti tão nervosa por sair assim, parece que meu coração vai sair para fora, depois de quase dois meses dentro de um quarto sem ver ninguém a não ser os seguranças eu não sabia como me comportar com multidões ou coisa do tipo.
Ao sairmos do primeiro elevador o segurança me entrega um sobretudo de capuz eu o coloco e saímos do hotel entrando em um carro.
O segurança assume o volante e seguimos. Passando-se diversas avenidas com ruas, eu tento me recordar das grandes casas e percebo que estou indo para a casa do Sebastian.
O grande portão é aberto e entramos. O carro é estacionado na entrada e o segurança abre a porta para que eu saia, eu seguro no seu braço e caminhamos até a entrada da casa.
Ele abre a porta e eu adentro.
Sebastian se encontra no sofá olhando fixamente para mim, soltando fumaça pela a boca.— Você está atrasada. — Ele se levanta vindo na minha direção.
— E eu não sabia que você fumava. — Engulo em seco o que eu acabei de dizer. Ele passa por mim fechando a porta e dando diversas voltas na fechadura da porta.
— Venha! — Ele me ordena para que eu o acompanhe.
O sigo indo em direção a cozinha, ele vai na minha frente sem dizer nada, o som dos meus saltos ecoa por todo o local.
Ele abre a porta da cozinha que dá passagem para o jardim e uma.mesa está posta com pequenas velas no centro e com acento para dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...