CAPÍTULO 17

2.6K 44 7
                                    

"Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só percebe isso quando não pode mais voltar a atrás. ".
A menina que roubava livros - Markus Zusak

Sexta-feira 20:15 PM

• Bella Parker

Me espanto com que ela disse, pisco diversas vezes para tentar capitar e filtrar o que eu acabei de ouvir. Vou até o carro e fico em silêncio, imaginando o que aconteceu para esse asqueroso ser tão amargurado e terrível assim para fazer sua mãe sofrer dessa forma.

- Ei , o gato comeu sua língua? - Ele grita tentando chamar a minha atenção . - Estou falando com você á horas vadia. Você ouviu o que eu disse ?

Ele freia o carro bruscamente no sinal.

- Perdão, eu não ouvi. - O respondo nervosa.

- Vai ser a última vez que eu vou falar , se você não presta atenção no que vou dizer , eu vou até aí e desentupo a merda desse teu ouvido e ti faço entender a força, entendeu ? - Ele volta a dirigir e dá um sorriso malicioso. - Estamos chegando, preste bem atenção, vamos entrar pela a entrada dos fundos por ter muitos paparazzi na entrada principal, não faça gracinha , não grite , não faça gestos nenhum ou melhor, faça aí você vai sentir o quanto isso arde. - Ele aponta uma arma para mim mesmo sem olhar em qual lado eu sentei no carro.

- Não farei nada. - Concordo com a voz trêmula.

Em alguns minutos o carro para, percebi que o local que estou é mais próximo da casa onde estava. O capanga desce do carro e abre a porta do passageiro para que eu possa sair. Ele me puxa bruscamente.

- Quanto será que você vai estar valendo hoje em ? - Ele dá uma leve lambida no meu ombro me dando uma ânsia de vômito. - Humm , doce como eu imaginei.

Limpo sua saliva nojenta de mim e ele me arrasta para uma entrada de um estabelecimento em um beco meio escuro . Ao entrarmos vejo muitos seguranças e mesas de jogos, parece ser um cassino por conter roleta em todas as mesas e cartas por todo lado, havia poucas pessoas, pelo o estilo do local parenta ser frequentado por pessoas ricas.

Passamos por várias mesas até chegar em um bar. Ficamos parados por um tempo e percebi que tem vários homens olhando em nossa direção.

- Mal chegou e já está roubando olhares putinha. - Katherine á mulher que vejo sempre na casa do Sebastian diz se aproximando de mim. - Vamos, tenho lindos planos para você está noite vadia.


Ela rir para o segurança e seguimos ela indo em direção às escadas no final do corredor. Ao chegarmos no terceiro andar entramos em uma sala com várias garotas, elas me olham e cochicham entre si. Andamos até uma espécie de escritório e Katherine entrar e senda na cadeira se posicionando de frente á mim, ela faz um sinal para o capanga sair e então ficamos a sós .

- Bom , Sebastian quer que você fique no bar hoje , sabe algo sobre bebidas? Não importa, estou me fodendo para o que você sabe ou não fazer. Nada de gracinhas putinha se não ia sabe. - Ela dá risada e saímos do escritório.

Ao voltarmos para sala as garotas que haviam ali não estavam mais. Descemos as escadas e se encaminhamos até o bar.

- Bianca , se vira com essa vadia aqui, ela vai servir bebidas com você. - Ela responde me empurrando para debaixo de um balcão para poder passar para outro lado.

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora