" Todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, por que todos nós vencemos o mundo."
— R. J. Palácio, Extraordinário
• Bella Parker
Depois de conversar com a mamãe fui para meu quarto.
Deveria me divertir mesmo, último ano de estágio e não é sempre que tiro um dia para minha amigas.
Lembro de ligar para Lisa para avisar que irei para a tal festinha que ela me chamou.
— Alô ? — Pergunto.
— Oi naja, pensei que não ia ligar , já estava desesperada aqui mulher. — Ela fala rindo.
— Vish Maria, não é para tanto... Então... Estou ligando para avisar que irei tá , surucucu. — Falo dando uma risada alta.
— Hahaha morrendo de rir da sua piada palhaça. — Fala com tom de deboche.
— Ótimo , finalmente vai sair de casa e respirar ar fresco, só vivi socada aí, óbvio né amiga, cobra tem que ficar no seu buraco mesmo kkkk. — Ela retribui me deixando irritada.
— Vai ficar nesse jogo mesmo Lisa? , Afinal vamos onde mesmo? — Pergunto.
— Tem uma boate no centro da cidade , topen da balada, acho que o nome é "Zouk" , bora? — Me pergunta.
— Tá , tudo bem , são exatamente 17:40 , estarei pronta às 20:00 , não se atrase , se não desisto. — Falo no tom sério.
— Ok ok sem sal, só capricha tá , nada de ir parecendo uma freira não, por que de Santa só basta eu. — Ela fala rindo. — Tão amiga , até já, beijos.
Desliga o telefone sem ao menos esperar eu me despedir ou pedir opinião de roupas. Ao olhar para porta do meu quarto vejo mamãe entrando.
— Bella estou indo tá, se comporte e não se esqueça que amanhã você tem que ir trabalhar. — Ela fala dando um beijo na minha testa.
— Tá mãe, prometo. — Nos despedimos e ela sai indo para a casa da vovó.
Deito-me na cama e fico olhando para nada até que durmo.
• • •
Acordo com a porta da frente da minha casa sendo fechada fortemente. Corro para a janela do meu quarto e vejo meu pai saindo mais uma vez para a noitada.
Volto para a cama e vejo que são exatamente 19:00 horas, tinha uma hora para ficar pronta.
Corro para o banheiro , e tomo banho , lavo os cabelos e hidrato-me bem.
Seco-me indo para a pia , escovo os dentes e vejo o quão inchado está meus olhos por ter dormido.
Termino de escovar os dentes e aproveito que estou na pia pego o secador e seco meus cabelos. Quando termino , eu prendo meu cabelo com um coque soltinho deixando algumas mexas solta, aproveito e faço uma Make rápido , base liquida , pó compacto , contorno sútil , e um delineado gatinho , pois era a única make que eu fazia mais no dia a dia , passo corretivo abaixo dos olhos blush rosado. Para finalizar acrescento um batom matte na cor dos meus lábios, no tom rosado, quase puxado para o vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Desconhecido
Romance[+18] !!! PLÁGIO É CRIME! AUTORIA PRÓPRIA! ✓ CONTÉM GIFS ✓ PALAVRAS PORNOGRÁFICA (SEM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA) Sebastian Collins tem 29 anos , mora em New York, solteiro e bilionário. Um homem grosso , obsessivo e mulherengo, capaz de fazer de fazer q...